segunda-feira, 31 de março de 2014

"MEU QUARTO"

Marina- Karina disse- vem vou te levar pro quarto de hospedes- ela segurou minha mão e com a outra eu puxava uma de minhas malas, quando cheguei  próxima a escada peguei-a pela “alça” e fui seguindo Karina até o “meu quarto”, quando chegamos ela abriu a porta e pelo que vi o quarto na verdade era uma “suíte”, bem espaçoso, com uma cama de casal, que eu não sabia pra que, já que eu era uma só mas vamos lá né, deixei a mala no canto do quarto e antes que pudesse falar Karina disse que pediria pra algum trazer o resto de minhas coisas e que era pra eu ficar a vontade, agradeci e ela se retirou, peguei a mala e a coloquei sobre a cama e comecei a desfaze-la, enquanto esperava o restante chegar.
Comecei guardando algumas nas gavetas, até porque, o guarda-roupa era só meu então deixaria as mais “novas” nos cabides pra não amassar muito. Karina me disse que poderia ficar o tempo que quisesse mas não queria incomodar por muito tempo, então pelos os meus planos começaria a ver um imóvel já nas próximas semanas, já que com o dinheiro da venda do meu ap conseguiria uma boa grana, pelo que tinha em mente pretendia ficar ali, na casa dos Lucco, até a gravação do dvd,  e depois me mudaria, no máximo duas semana após isso já estaria na minha, com minha bagunça, enfim meu cantinho, até porque não gosto muito de ficar “amolando” os outros. Quando estava quase acabando ouvi baterem na porta, rapidamente abri e vi Lucas com o resto de minhas malas, o que pra mim estava super pesado pra ele era de uma facilidade de dar inveja, chamei-o pra entra e assim ele fez, tirei a mala da cama, já que ela estava vazia, e a coloquei no chão, me sentei e pedi pra que ele sentase do meu lado, logo que sentou ele já começou a falar.
Bom, lá em baixo a gente mal se falou, queria vim aqui te dar as boas vindas, e dizer que to muito feliz por você ter vindo pra cá, a gente já se conhece um pouco e quero dizer que quero ser seu amigo não só seu patrão, sei que você e o Luan eram bem próximos e espero que seja assim comigo também- disse e sorrindo lindamente- Mari, quero que se sinta em casa, se sinta bem, e além de tudo sei  o quão profissional você é, e admiro muito isso em você, então é isso, a casa é sua- ele segurou minhas mãos me levantou e me abraçou, e graças a minha altura, tive que ficar na ponta dos pés, aquele abraço carinhoso e único me fez sentir segura, como se nada pudesse me machucar.
Brigada, espero atender suas expectativas e também espero sinceramente que sejamos bons amigos- quando terminei ele passou uma de suas mãos, que antes estavam nas minhas costas para a minha nuca e a outra para minha cintura, eu passei meus braços por seu pescoço e segurei seus cabelos, ficamos nisso por um tempo e quando nos soltamos ficamos nos encarando por alguns segundos, mas fomos interrompidos por batidas na porta, nos soltamos e eu fui abri-la, me deparei com Paulo escorado na soleira da porta.
Sim senhor Paulo- disse meio sem graça pelo que poderia ter acontecido caso ele não “atrapalhasse”
Senhor ta no céu minha filha- ele disse todo educado- me chame de Paulo, Paulim ou tio Paulim, pode ser?- ele me olhou.
Como o senhor- ele me olhou repreendendo-me- digo, como você quiser tio?- sorri de canto.
Então como eu ia dizendo- falou dando continuidade- amanha teremos uma reunião para acertamos os detalhes da sua contratação e também sobre a gravação do dvd, ta bom?
Sim, tudo certo, mas a gente não vai pro show hoje?-perguntei confusa.
Vocês vão- disse apontando pra mim e pro Lucas- eu não vou, esse show é um modo informal de você conhecer o resto do pessoal, e outra, é numa cidade bem próxima então vocês podem ir por show e voltarem só amanha na hora da reunião- disse simples.
E que horas vai ser? – perguntei para calcular quanto tempo mais ou menos teria de sono.
Está marcada para as 9:00, mas como vocês estarão em Anápolis, vocês terão que acordar por volta de 8:00 já que virão de avião e de lá até aqui não é muito longe-respondeu.
Então podemos fazer assim, eu particularmente acho melhor, a gente sai de lá umas 8:30, e vem de Helicóptero, porque um avião pra duas pessoas é muito- disse- pode ser?
Por mim tudo bem- Lucas disse- ai gente desembarca lá no aero e pega um taxi ate o local da reunião.
Então tudo certo, ah já ia me esquecendo, não se atrase senhor Lucas- disse serio e ao mesmo tempo brincalhão.
Sim senhor pai, mas acho que não precisava dizer isso na frente dela- desse me apontando- vai causar má impressão- falou como se estivesse bravo.
Lucas, meu querido, eles já me deram sua ficha completa, e outra, isso não é nenhum mistério pra mim, porque com o Luan era uma luta pra acordar e uma guerra pra ficar pronto no horário- disse sorrindo com a mão em seu ombro.
Nossa, então é bom que você já deve saber como acordar ele também- Paulim disse com certo mistério na voz o que me deixou tensa-.
Bom pai, acho melhor descermos porque a Mari já ta ficando com vergonha- Lucas disse e senti minhas bochechas corarem ainda mais- ela também tem que terminar de arrumar as coisas dela- disse “empurrando” o pai- vamu?
Ta bom Lucas, vamu, e ah Marina, não se preocupe, se você quiser descansar, quando o almoço ficar pronto peço pra alguém te chamar, ta?
Eu acho que vou fazer isso mesmo, porque dormi bem pouco, beijos- disse assim que eles já estavam na porta.

Voltei,  tirei as roupas das malas guardei-as rapidamente, coloquei um blusão gigantesco que achei, fechei as cortinas e me joguei na cama e em pouco tempo apaguei.

Primeiro queria agradecer a todos que estão lendo essa fic, mesmo que ninguem esteja comentando aki (o que no fundo me deixa triste), tem bastante gente comentando comigo no face, então, BRIGADA por isso, e ah divulguem, expalhem, sei lá me ajudem com essa fic,conto com vocês...
bjão 
amu vocês por di mais....

domingo, 30 de março de 2014

Conhecendo o "chefe"

Jantamos e fomos rumo ao show, Luan fez questão de me chamar no palco para que eu fosse a nega, rimos da situação, mais amei a surpresa, as meninas gritavam enlouquecidas lá embaixo, quando Luan perguntou se eu queria falar alguma coisa, peguei o microfone e super emocionada comecei.Queria dizer que esses foram os 3 anos mais felizes da minha vida, eu amo muito vocês- disse com a voz já embargada pelo choro, e a partir daquele momento eu já não pertencia mais a FAMILIA LS, e no fundo aquilo me doía, me magoava, mais ia pra uma nova vida, um novo recomeço, e quem sabe não foi isso o melhor que poderia ter acontecido? Mas isso só o tempo dirá.Fomos para o hotel e apesar de na van o clima ser de total descontração eu não estava me sentindo bem devido a toda aquela situação, tinha marcado com Paulo, pai de Lucas, as 8:00, em Goiânia, já que estávamos em São Paulo teria que acordar mega cedo, então como eu os tinha poucas horas de sono, tomei um banho rápido e me deitei, fiquei  pensando na vida e em pouco tempo dormi, logo que meu celular despertou , meu corpo insistia pra que eu ficasse na cama mais meu “consciente” insistia em me lembrar de meus compromissos, então levantei mesmo contra vontade e resolvi tomar outro banho pra ver se eu “acordava”, me troquei e optei por algo mais confortável então vesti essa roupa.
 Depois de arrumada fui conferir a mala, os documentos a passagem e com o rosto imerso em lagrimas me despedi de todos no saguão do hotel, entrei no taxi e fui rumo ao aeroporto, lá assim que cheguei já chamaram meu voo e como combinado, antes que pedissem para que os celulares fossem desligados, liguei para Paulo que disse que estaria me esperando no aeroporto de Goiânia, depois que liberaram o uso do celular liguei na play list das minhas musicas preferidas e coloquei os fones no volume máximo, fui o restante do caminho ouvindo musicas, apesar de estar cansada não consegui dormir. Assim que desembarquei  e peguei minhas malas, avistei Paulo acompanhado de Karina e Leandro, cheguei e eles me receberam super bem, fomos rumo ao carro e no caminho Paulo foi me explicando os detalhes.
Bom, primeiramente, bem vinda a família LL, quero te dizer que pode contar comigo no que precisar, não só comigo mais com todos nos- eu apenas assenti já que ele me olhava através do espelho “retrovisor interno”- bom o trabalho muda nada, a única coisa um pouco mais complicada é que em pouco tempo vai ter a gravação do dvd, então ta tudo meio corrido, mas pelo que sei você é muito competente e deu conta do dvd do Luan então vai ser basicamente a mesma coisa- dei apenas um sorriso em resposta- hoje a noite se você quiser, você já pode ir para o show pra conhecer a todos equipe e se enturmar, amanha você já começa a ver a agenda pra se adaptar, ver os horários e os compromissos, você vai receber todo o equipamento necessário para isso ta?
Claro que sim, tudo certo, nada que fuja da minha rotina, e eu já estava realmente pensando em ir no show hoje- dei um leve sorriso.
Ah e só pra lembrar- ele deu continuidade-  o Lucas não gosta muito de acordar cedo, então nunca confie quando ele colocar o celular pra despertar, peça sempre a chave do quarto e não preocupe em entra e puxar as cobertas, só assim você consegue acorda-lo- disse rindo.
É meus filhos são muito preguiçosos- Karina disse bagunçando os cabelos de Leandro, que até onde sei tem o apelido de zoca.
Para mãe- disse se fazendo de bravo e eu ri baixinho de sua cara.
Logo chegamos a uma grande casa, muito linda por sinal, entrei atrás de Paulo e Karina e fui seguida por Leandro, com o qual até agora não havia trocado uma só palavra.
Entramos e logo uma cachorrinha veio nos recepcionar, ela era linda e tinha um “brinquinho” de flor em cada um de suas “orelhinhas”, com certo receio me abaixei para acaricia-la e ela lambeu minha mão e eu ri daquilo, logo Lucas apareceu apenas de bermuda com o cabelo bagunçado com cara de quem havia acabado de acordar, foi inevitável não ficar admirando aquela “paisagem”, ri de meus próprios pensamentos.
Lucca passa pra cá- ele disse autoritário como se falasse com uma criança- desculpa por ela- ele veio se aproximando.
Que nada- disse e dei um sorriso tímido já que ele me encarava enquanto andava em minha direção- gostei muito dela.
Ele riu- prazer Lucas- disse estendendo a mão a segurei e olhando em seus olhos disse.
Prazer é meu, Marina- e logo nosso simples aperto de mão se tornou um abraço, bem perto dele pude sentir seu delicioso cheiro, que me deixava “embriagada” não sabia explicar como. Assim que nos soltamos voltei a “terra”, Lucca que antes estava distraída brincando com algo no chão, agora estava “encarando” o dono.

Apesar da minha mãe ficar me enchendo consegui fazer mais um capitulo, olha como eu to boazinha kkk, mais mudando de assunto, oq tão achando? comentem ... não custa nada *-*

Lembranças

Flash back on
Era uma sexta-feira que antecedia uma semana de folga e Luan resolveu que iriamos, todos da banda, seus pais e sua irmã, pra sua chácara pra podermos fazer um churrasco, no caminho ele ligou pro Sorocaba que prontamente convocou uma tropa, Lucas, Thiago (Thaeme), Fernando, Breno e Caio Cesar, e mais alguns, assim que chegamos fui para um quarto que era meu, da Marla e da Karielle deixei a mala lá e peguei o biquíni, estava já terminando de me trocar quando ouço as meninas chegando no quarto, logo que terminei sai apenas de biquíni e shorts, depois de mim foi a vez da kaka fazer o mesmo depois Marla, descemos depois de passar no quarto de Bruna e levar conosco, descemos e Bruna foi até os meninos que formavam uma rodinha enquanto Luan e Fernando tocavam violão os outros cantavam algumas modas de viola, depois de cumprimentarmos a todos nos sentamos perto deles e eu comecei a murmurar as letras das musicas que estavam sendo cantadas, numa das trocas de musicas olhei ao meu redor e meus olhos encontraram os dele, aqueles olhos castanho –claro  me prenderam, foi algo que não soube explicar, me senti fora de orbita naquele momento e só “despertei” com Bruna me cutucando para irmos mergulhar, assim fiz e percebi que o olhar dele ainda estava em mim,  fiquei na minha e o final de semana seguiu assim, ele me encara muito e eu sempre desviava, como boa mineira, sou “quietinha”, percebi que ele era super gente boa, educado e tratava, não só a mim, mas a todos com muito respeito e sempre com um belo sorriso, voltamos pra Sampa na terça-feira já que os demais teriam shows nos dias que se seguiriam, na despedida Lucas me deu um beijo no canto da boca o que me fez corar, mais levei como um “acidente”.
Flash back off

 Imersa em pensamentos e com os fones ligados, acabei dormindo, os dias se passaram tranquilamente, tirando a tristeza que já pesava no ar. Uma semana antes da minha saída, fizemos uma twitcan contando tudo pras negas, elas ficaram um pouco triste, com medo de que minha “sucessora” não as tratassem bem, mas pelo que vi no currículo e no dia da entrevista Luiza me pareceu bem simpática, e quando saímos notei que ela usava um anel de coco, só não sei se pra impressionar ou se ela era realmente fã do Luan, dois dias depois e ela já começou pra se adaptar, afinal não é nada fácil a correria e queria fazer com ela o que a Dag fez pra mim quando comecei, queria ajuda-la nas possíveis duvidas que ela teria, logo percebi que não havia me enganado com ela nem com o fato dela ser  fã de Luan, coisa que a principio desconfiei, ela o conhecia bem, em 2 ou 3 dias ela me surpreendeu com seu profissionalismo, aprendeu super rápido e era um amor com todos, principalmente com o Luan, não era difícil prever que algo mais aconteceria daquela “simples relação”,  mais fiquei mega feliz por isso,  Luan gostava dela e ela o amava, e isso era um jeito que eu tinha de saber que ele ficaria bem, afinal, ela cuidaria dele, conversamos muito e ela realmente estava gostando.

Alguns imprevistos aconteceram e expliquei como ela deveria agir caso algo semelhante voltasse a acontecer, mas em 5 dias ela consegui um milagre ao qual eu lutava 3 anos para que acontecesse, ela fez com que Luan não se atrasasse, na van a zuação foi inevitável afinal ninguém nunca tinha conseguido esse tão sonhado MILAGRE, ele até tentou despistar mais sabíamos que ele queria dar boa impressão a ela, mas como uma boa fã sabia que na verdade o ídolo mais parecia uma noiva do que um homem pra se arrumar, na gravação do Melhor do Brasil, Luan fez varias bobeiras levando todos a risadas incontroláveis, ele é um retardado (levem na boa), sentirei tanta saudade desse branquelo, mas vamos lá né, vida que segue, no meu “ultimo” dia, eles programaram um jantar então fui pela ultima vez ao meu apartamento já que o venderia, peguei todas as minhas coisas e quando arrumasse uma casa em Goiânia, voltaria e pegaria o resto, fiz minhas malas peguei tudo, no total 4 malas grandes, levei-as para o hotel que passaríamos a “noite” e de lá fui com Bruna, Kaka, Marla e Cirilo ao shopping, eu e Bruna ficamos nos lembrando das vezes em que  fugíamos do Luan só pra irmos ao shopping e quando voltávamos ficávamos o escutando reclamar durante horas, lembrávamos de tudo que nos 4 passamos juntas, das cantadas, baladas, festinhas, das varias coisas que aprontávamos e que com certeza deixaria muita saudade, depois das compras fomos pro hotel e nos arrumamos, já se marcava 20:30 quando saímos do hotel rumo ao restaurante, até porque Luan teria um show que começaria as 23:00, optei por essa roupa  



Bom gente por hoje é isso, espero que estejam gostando de verdade, comentem, é um jeito de saber oq vcs estão achando e de vcs darem opinioes aki na fic, bjus....

sábado, 29 de março de 2014

Recordações

Bom, assim que Luan terminou de atender as fãs, cerca de vinte, fomos saindo já que estávamos só nos dois e o Cirilo porque o resto já estava na van a nossa espera, assim que entramos ouvi um zunzunzum pela demora e logo me manifestei:
“Queridos eu sei que vocês me amam e que não podem ficar nem um segundo longe de mim, mas acho bom se acostumarem porque vou trocar de família ”-disse rindo e me gabando.
Todos riram e Rober levantou a mão como se pedisse autorização pra falar
“isso, joga na cara mesmo que vai se contrabandear pros lados do Lucas, eu sei que você ta de olho nele e eu não quero ser traído”- ele disse se fazendo de ciumento e bravo e eu ri, logo depois foi a vez da Marla se manifestar.
“Mar, minha querida, eu no seu lugar ia ta era realmente feliz, pense bem, trocar o chato do Rober, o criança do Luan, o grude do Cirilo, pelos irmãos delicias, digo, irmãos Lucco”-ela disse rindo o que levou a mim e a Karielle fazermos o mesmo, mas ao contrario da gente os meninos fizeram cara feia como se não gostassem, até que um tempo depois, Luan resolver falar, acho que ele tava bolando uma resposta, e pela sua cara não viria coisa boa.
“Mari, serio que você ta feliz porque vai trocar a gente pelo Lucas? Eu sou muito mais bunito do que ele” –disse se fazendo de convencido
Só que não né Luan – Marla e Karielle disseram juntas e riram, Luan virou-se para elas e mostrou o dedo do meio.
Ou isso é feio viu? Sua mãe não te deu educação- eu disse me fazendo de brava e ri- mais voltando ao assunto eu não to feliz, mais também não to triste, eu gosto muito de vocês não posso negar mais a vida é assim e eu preciso mudar, não porque quero, mais sei que isso vai ser bom pra mim, e logico não da pra negar o Lucas é lindo, perfeito e tals, mais isso é só um detalhe, você mesmo vive dizendo que ele é super gente boa, e eu não to trocando vocês na verdade o Soracaba que me trocou- disse rindo e após terminar de falar a porta se abriu, saímos e havia algumas fãs ali, acho que umas 10, Luan as jogou beijos e ia entrando quando eu o segurei pelo braço, ele me olhou com cara de espanto, meio que se perguntando o que eu queria.
Acho que elas merecem uma foto, não? – perguntei e ele assentiu sorrindo, mesmo estando visivelmente cansado- junta a equipe que eu organizo elas, depois você posta no insta e no twitter e elas copiam, pode ser?
Claro- ele respondeu sorrindo, me entregou seu celular e foi fazer o que eu tinha pedido.
Me dirigi até onde elas estavam, falei que ele iria tirar uma foto com todas, mas devido ao numero pequeno de fãs resolvi pegar o celular delas também, as organizei rapidamente e logo a equipe se juntou a elas, pedi que não tumultuassem e assim fizeram, Luan as cumprimentou rapidamente com um beijo e um abraço e logo foi pra frente, se ajoelhou e fez um sinal com as mãos, pedi que segurassem a pose e como todos os celulares já estavam na câmera tirei as fotos, primeiro no celular de Luan e em seguida no das meninas, ele e a banda se despediram e entraram eu fui até as meninas devolvi os celulares e elas me agradeceram e entregaram alguns presentes depois disso fui até o quarto de Luan entregar os presentes.

Após isso acenei com a mão a todos e fui pro meu quarto, tomei um banho rápido vesti apenas uma camiseta larga, escovei meus dentes e me deitei, porem o sono não vinha, e fiquei me recordando de varias coisas, me lembrei de quando havia acabado de entrar na faculdade e meus professores me indicaram pra uma vaga de emprego, mal sabia o que me aguardava, eles  apenas me entregaram o endereço e o horário que deveria estar lá, assim fiz e me surpreendi quando soube do que se tratava, fiz a entrevista e mesmo sendo formada e nem tendo nenhuma experiência acabei sendo contratada, quando comecei achei que não iria dar conta, mas todos me apoiaram, me acolheram super bem, e assim, dia após dia, fomos nos tornando uma família. Menos de seis meses e Luan e eu já estávamos bem próximos, íamos a “baladinhas” as vezes sozinhos as vezes com a banda, e confesso que chegamos a ficar algumas vezes, nada muito serio, ou melhor nada serio realmente, até porque logo depois ele começou o namoro com a Jade e depois disso nunca mais ficamos, e quando conheci o Lucas, numa festinha do Luan, digamos que ele me “encantou”

terça-feira, 25 de março de 2014

Inicio...

Cara, mais um show incrível, como sempre, agora é só ele atender mais algumas fãs e vamos pro hotel, é, isso vai me fazer muita falta, ou  melhor eles vão me fazer muita falta, porque teoricamente o trabalho é o mesmo, só vai mudar o artista ou melhor o cantor, calma vou explicar até porque você deve não ta entendo nada, primeiro deixa eu me apresentar, me chamo Marina tenho 21 anos e a 3 trabalho na FS PRODUÇÕES ARTISTICAS, como assessora de imprensa da Equipe LS, ou como nos falamos, FAMILIA LS, criamos um vinculo muito grande e como disse somos uma família, mas isso vai mudar em 30 dias, é tenho um mês pra me acostumar que não vou mais ter a companhia deles, não vou ter as criancices do Luan com o Testa, não vou mais encher o Cirilo pra sair comigo, não vou ter a Marloca e a Karielli pra me darem dicas de moda, e isso com certeza vai fazer muita falta, e também não vou mais ter o contato de sempre com as negas. Mas fazer o que, quem sou eu pra contrariar Deus, porque se isso ta acontecendo tenho plena certeza que é porque Ele quer,  e também por que o Sorocaba nosso “chefe supremo” escolheu assim, não sei porque isso, até porque não tivemos nenhuma briga entre nos, e nem sei de nenhum rolo na outra equipe, é, esqueci de falar, vou trabalhar com o Lucas Lucco, tudo bem não é o fim do mundo, até porque ele é lindo, mais to tão acostumada com essa minha “família” que não queria trocar, mas ordens são ordens e tenho que cumpri-las como uma profissional, espero que tudo dê certo.

Bom, assim que Luan terminou de atender as fãs, cerca de vinte, fomos saindo já que estávamos só nos dois e o Cirilo porque o resto já estava na van a nossa espera, assim que entramos ouvi um zunzunzum pela demora e logo me manifestei.


E ai o que será que vai acontecer? Desculpa pelo capitulo minusculo, mais é que queria postar logo...
comentem por favor. 

Apresentação

Bom gente, primeiramente bem-vindas(os) espero que verdadeiramente que gostem do blogg, porque eu vou me esforçar bastante pra isso.. Me chamo Vanessa Santos, tenho 16 anos sou da cidade de Itamonte-MG.
Nesse blogg vou postar uma fic que eu to fazendo, vocês vão poder comentar, dar opinioes, sugestoes enfim vocês vão me ajudar nisso, até porque esse é meu primeiro blogg então conto com vocês.Basicamente a historia é de uma "mulher" que começará a trabalhar com Lucas Lucco, e dessa relação proficional surgira um amor ao qual eles teram que passar por muita coisa pra poderem viver.


Bom por enquanto é so isso, espero de verdade que gostem e que comentem...