quarta-feira, 30 de abril de 2014

IMPREVISTO...

Quando foi por volta das 5 horas Paulo falou que era melhor nos arrumarmos pro show, que seria na cidade de Anápolis, subi e comecei a arrumar a mala que desse pra mais ou menos um mês, já que esse seria em media o tempo que ficaríamos fora de “casa”, a mala não era muito grande, porem nela não couberam os sapatos, o que me “obrigou” a levar outra “bolsa”, que também não era muito grande, depois de tudo pronto fui até o quarto do meu “mais novo patrão” e bati na porta, ele apenas me mandou entrar e assim fiz, avisei que já estava pronta, ele me pediu que entrasse e que o ajudasse com as malas dele que ainda não estavam prontas, ele levaria mais coisas do que eu, no total 3 malas cheias e uma com mais da metade do espaço ocupado, quando terminamos ele desceu com as nossas malas, as colocou no carro e seguimos pro aeroporto onde Paulo nos deixaria para irmos de jatinho até Anápolis, cidade onde seria o próximo show,  no jatinho apenas eu, Lucas, Julia (sua ex-assessora) piloto e copiloto da “aeronave”.
Por fora eu estava tranquila, mas por dentro era um misto de sentimentos, ansiedade, medo, vergonha, curiosidade, queria saber o que o pessoal da banda pensaria de mim, se as fãs gostariam de mim ou não.  Cerca de 40minutos depois chegamos a Anápolis, fomos ao hotel onde eu e Lucas ficaríamos, já que Julia só ficaria conosco até lá e a banda estava em outro hotel, lá já tivemos nosso primeiro imprevisto.
Como assim só tem um quarto, eu reservei dois? Cadê a responsabilidade? O compromisso com os clientes? -Julia praticamente gritava com a moça da recepção do hotel, cheguei perto pra ver o que estava acontecendo, já que praticamente era assessora do Lucas a partir daquele momento, então os problemas daqui pra frente também eram de minha responsabilidade.
Qual o problema?- perguntei tranquila
Todos, esses irresponsáveis reservaram apenas um quarto – nesse momento Lucas veio até nos com o semblante calmo.
O que aconteceu Ju? –ele perguntou.
A quatro dias eu liguei aqui e reservei 2 quartos- ela dizia fazendo o 2 com os dedos o que me fez ter que segurar o riso- e eles só reservaram 1, ou seja,  como todos da equipe já estão em outro hotel que também ta lotado, não tem como mudar você e a Marina pra lá, então vocês vão ter que ficar no mesmo quarto, já que pelo menos o quarto é de casal
Eu e Lucas nos entre olhamos, não sabíamos se riamos ou o que deveríamos fazer. Lucas então decidiu falar por nos.
Por mim, de boa, agora depende de você Mari, cê topa? – disse me olhando enquanto um belo sorriso, bem sugestivo, brotava em seus lábios.
Uai, desde que você não me ataque durante a noite eu topo- disse brincando.
Prometo, juro de dedinho- ele disse estendendo o seu dedo mindinho como se fossemos crianças, então fiz o mesmo e rimos- fechou, a gente dorme junto.
Tudo bem mesmo pra você Marina, se você preferir eu procuro outro hotel pra você, assim você pode ficar mais a vontade- Julia disse meio preocupada por minha escolha.
Não, de boa, eu já to na casa do Lucas mesmo então não vejo problemas da gente dividir o quarto e além do mais ele jurou de dedinho que não iria me atacar- disse rindo e ele fez o mesmo.
Pegamos a chave e fomos para o “nosso quarto”, retiramos das malas apenas o que usaríamos no show e uma roupa pra dormir e as encostamos na lateral do quarto, não compensava desfaze-las já que voltaríamos cedo pra Goiânia no dia seguinte. Lucas optou por uma blusa bege, um casaco da mesma cor e calça jeans num azul “normal”,
 já eu optei por uma blusa de oncinha, uma calça preta, blazer da mesma cor e um salto com detalhes em oncinha também, só pra combinar, separei também umas pulseiras e um par de brincos dourados.
 Tomei um banho e já sai vestida o que fez Lucas fazer careta.
Que foi garoto?- perguntei já que ele ainda não tinha parado de me olhar.
Eu ainda vou te ver só de toalha, eu tenho certeza- disse de um modo divertido o que me fez rir.
Vai sonhando- disse rindo- agora vai tomar banho seu fedido- falei e tapei meu nariz.
Não sou fedido- disse se cheirando e eu ri da sua cara- eu sou muito cheiroso e gostoso- disse se levantando da cama e vindo em minha direção.
Ou ta louco- disse quando ele me deu uma “juntada”- vai tomar banho já tamu em cima da hora.
Marininha você abusa de mais, mas se eu te pego- disse mordendo seu lábio inferior e fazendo cara sexy.
Lucas assim você me mata- disse me abanando- de tanto rir.
Vai dizer que você não gosta de mim- ele disse fazendo carinha fofa.
Cara já disse que você é um iludido né? Agora vai tomar seu banho porque o cheirinho não ta nada agradável- disse rindo e ele sorriu e se dirigiu ao banheiro, no tempo em que a noiva tomava banho, me maquiei e arrumei meu cabelo, coloquei as coisas que havia usado pra me “produzir” dentro da mala e as coloquei de volta no canto do quarto, colocando sobre elas o meu pijama e uma bermuda que Lucas disse que usaria pra dormir.
Quando estava terminando Lucas saiu com a toalha enrolada em sua cintura, deixando a mostra seu peitoral bem definido e seus braços enormes, o cabelo molhado o que como consequência molhava todo o quarto e veio em minha direção.
Quer que eu pegue um babador pra baba não cair? – ele disse irônico.
Ah Lucas me poupe, eu já vi muito melhor que você- eu disse com desdém.
Ah é? Então ta olhando o que?- perguntou me olhando de modo desafiador.
To olhando a bagunça que você ta fazendo – menti- olha só? Molhou o quarto todo- disse mostrando o rastro no chão.
Ah então ta, se você diz- disse com certo cinismo na voz- mas pensa poderia ser pior- ele disse simples.
Como assim?- perguntei curiosa.
Ao em vez de molhar somente o quarto eu poderia te abraçar e te molhar ou melhor,poderia bagunçar todo o seu cabelo- ele disse como uma criança arteira.
Nem ouse- disse firme- a gente já tá atrasada e você fica enrolando, ta pior que o Luan- falei- bem provável que quando vocês forem casar a noiva chegue antes de vocês- falei brincando e ele sorriu em resposta e me deu as costas se dirigindo para onde suas roupas estavam.
Mas com toda a certeza você me esperaria né? – ele mais afirmou do que realmente perguntou.
O que? Como eu te esperaria? CÊ bebeu foi? – perguntei confusa.
No dia do nosso casamento- disse normalmente- você me esperaria se eu atrasasse não?- perguntou enquanto vestia a calça, já que estava de cueca.
Ah é isso?- disse por fim entendendo o que ele queria e resolvi entrar no seu jogo- claro que esperaria meu amor- disse me aproximando enquanto ele me olhava atento- eu vou te esperar pra sempre, sempre juntos lembra?- disse passando a mão sobre sua tatuagem que ele fez em homenagem a nos fãs, é isso mesmo, nos fãs, porque além de tudo sou fã dele. Ele me olhou surpreso por conta da minha atitude- que foi amor?- perguntei apertando suas bochechas fazendo se formar um biquinho em seus lábios, já que era o que ele queria iria dançar conforme a musica.

Nada uai- ele disse me pegando pela cintura e aproximando nossos rostos, ele me olhava fixamente e já estava difícil resistir aquela proximidade e quando ele fechou seus olhos e foi se aproximando...

bom por hoje é isso, sei que demorei mais não tem oq reclamar pq o capitulo foi grande..
amanha se tudo der certo tem mais 
bjão

terça-feira, 29 de abril de 2014

AVISOS

não pude postar esses dias pq to num correria só... mais to digitando bastante pra quando postar ter um capitulo grande pra voces ou ate dois, e tambem pq tava muito ocupada com os preparativos pro show do Mozão aqui perto da minha cidade, no qual eu fui e amei, só não deu pra entrar no camarim =( mas isso fica pra proxima...
ah so quero informar antes que vocês não entendam e eu esqueça, a Marina (personagem principal), é fruto da minha imaginação, não me inspirei em "ninguem", mais as fotos que eu postar, em relação tanto a roupa quanto fotos postadas pelo "pessoal da fic", são imagens do Google ou de alguma outra fic que eu leio... eu não quiz especificar pq tenho bastante foto salva e se eu tivesse escolhido uma pessoa fixa não poderia usa-las... só usarei fotos reais (na maioria das vezes), do Lucas, do Leandro, Karina, Paulo e do pessoal da banda, e se tudo der certos dos personagens que ainda vão "surgir"

É ISSO, ESPERO QUE COMPREENDAM E QUE PARTICIPEM MAIS DA FIC...

BEIJÃO
VANESSA

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Almoço, Sorvete e olhares

Lucas narrando

A Mari saiu do banho e pro meu azar ela estava vestida, com uma blusa preta, short desfiado e chinelo.

 Enquanto ela me olhava, eu tentava entender de onde tinha brotado aquela roupa, já que quando ela entrou pro banho estava de mãos vazias.
O que foi?- ela perguntou confusa- tem algo de errado?
Sim – disse sem pensar e ela se olhou depois voltou a me encarar- não, na verdade sim e não.
Lucas, eu to boiando, faz sentido por favor- ela pediu pegando a escova e penteando os cabelos que havia acabado de lavar.
É que assim – comecei- não tem nada de errado com você nem com a sua roupa- ouvi ela suspirar- mais o problema é que eu não vi você pegando nenhuma roupa e agora já saiu vestida, como isso? – fiz cara de confuso e ela riu me olhando pelo espelho.
Ah é só isso? – apenas assenti- é que é assim- ela começou- quando eu cheguei já separei a roupa pra tomar banho, pra não enrolar muito, viu, mistério resolvido-  ela fez uma careta engraçada.
Ah, vacilo, achei que ia te ver só de toalha- mordi meu lábio inferior e olhei sua imagem no espelho, ela fazia cara de seria mais tava mais vermelha que um pimentão, ri disso e ela ao perceber enrolou a toalha, que antes estava sobre seus ombros pra ela não molhar a blusa enquanto penteava os cabelos, enrolou e acertou meu rosto.
 Ah é guerra? – perguntei me levantando.
Não Lucas, para, vamu descer to com fome.
Descemos as escadas e ao chegarmos na sala de jantar o Zoca, já me olhou desconfiado.
Que demora filho- minha mãe disse assim que me viu.
É que a Mari foi tomar banho mãe, ai já viu né?- disse como se fosse obvio.
Ou nada disso, você poderia ter descido e avisado, mas fazer o que se eu mal cheguei e você não vive mais sem mim- ela disse convencida e um sorriso brincou em seus lábios.
E depois eu sou o iludido- disse irônico enquanto ela fazia careta.
Ta, o casal, vamu parar com a DR- Zoca disse todo engraçadinho.
Qual foi mano, ta com ciúmes da Ma?- disse o provocando e ele me olhou serio.
Cla..ro..q..q..que..não- disse gaguejando, mais o não falou bem firme.
Gaguejou fudeu irmãozinho- disse brincando.
Ou vamu parar- minha mãe disse- lavem as mãos e vamos almoçar.
Fizemos o que ela disse e começamos o almoço, foi bem divertido, o clima leva deixava tudo mais fácil, quando terminamos Mari fez questão de lavar a louça, negamos mais como ela é muito teimosa acabou vencendo, então fizemos assim, ela lavava, eu secava e Zoca guardava.
Quando terminamos fomos dar uma volta, resolvemos ir até a praça tomar sorvete, eu, zoca e Mari, percebi uns olhares do zoca pra Mari, sera?
Ou é apenas coisa da minha cabeça?
Mari narrando.
Fiquei surpresa com Lucas indo me acordar, além do mais daquele jeito, ele sabe encantar, além do que, ele me diverte muito, não digo por causa das “cosquinhas” mais sim pelo fato dele sorrir, só isso já me basta, tomei um banho o mais rápido que pude já que ele disse que me esperaria, quando descemos zoca não perdeu a chance de zoar, mais Lucas não ficou atrás e num clima super descontraído almoçamos e depois fomos pra praça tomar sorvete.
Já havíamos pedido e enquanto tomava o meu e os meninos estavam esperando, percebi  que Lucas estava com uma cara seria “fuzilando” o irmão que eu podia jurar que a poucos segundo me encarava.
Depois que foram servidos os sorvetes começamos uma conversa e cerca de uma hora e meia depois já estávamos em casa, fui pro “meu quarto” liguei pros meus pais e conversamos, após desligar fui para a sala onde todos estavam, me sentei entre Lucas e Leandro, e logo Lucca, que antes estava no colo de seu “dono” veio para o meu, ele me olhou e eu apenas dei de ombro enquanto começava a fazer carinho nela que em pouco tempo dormiu, todos riram da situação, e pra não perder a piada, disse que ela tinha gostado de mim porque meu colo é doce. Depois disso prendi minha atenção num programa que passava e a partir dali o único som vou exclusivamente o da TV.

Oia eu aki di novo rs...
o capitulo não ficou do jeito que eu queria ( =P ) queria que ele ficasse maior  com mais detalhes, mais to sem tempo,  não sei quando posto o proximo capitulo então ficaria grata se vcs comentasse até pq fiquei tão feliz quando vi que tinha um comentario ( e olha que era so um mesmo ) no post passado... então não precisa escrever muita coisa so o que ta achando (ah mais não escreve so continua não por favor).. não vou estabelecer metas pro proximo pq tenho medo de me decepcionar =( então me surpreendam e serão recompensadas *-*
bjão até a proxima...

domingo, 20 de abril de 2014

O LADO DO LUAN...

Luan narrando
Acordei cedo pra me despedir da Mari, ela vai fazer falta, depois voltei pro meu quarto e dormi até umas 11:15 quando Luiza me acordou pra ir pra academia, ela é bem bonita e legal, minhas negas já a conheciam da época em que ela era fã, então foi mais fácil em relação a isso, ela “cuidava” de mim, não como a Mari, porque nela eu via mais que uma assessora, via uma amiga, uma irmã, apesar de termos ficado, com ela eu podia desabafar, podia contar com ela independente do momento, mas isso vem com o tempo e quem sabe também não possa confiar assim na Luiza?
Me troquei e desci pra academia do hotel, lá encontrei o Guto, com uma cara não muito boa.
Bom dia Gutão- disse educado.
Dia, vamu começar isso logo- disse com jeito de poucos amigos.
Beleza, cê que manda- liguei a esteira e comecei uma caminhada leve, depois comecei a pegar “pesado”, com uns 40 minutos de aula puxada Gutão disse que era pra ir pra esteira de novo, assim fiz e quando comecei meu celular tocou. Era uma ligação do Lucas.
Fala Jack- disse assim que atendi.
Eai Luan, tudo bão fi?- disse animadamente.
Ah ta indo né, mais e ocê? Perguntei.
To bão, se melhorar estraga- ele disse realmente empolgado.
Mai então o que aconteceu de tão bão assim? Perguntei curioso.
A Marina- ele disse suspirando- cara ela é de mais.
O que ocê já fez com ela?- perguntei preocupado e ouvi ele rir.
Nada, ainda não fiz nada- disse com tom de quem iria aprontar- mas não liguei pra falar dela não.
Ah bom, achei que você tinha perdido seu tempo pra me contar coisas que eu já sei- disse meio serio.
Não parça, não é isso que quero falar, liguei pra te falar que em comemoração da gravação do dvd vai ter um festinha lá em casa, coisa pequena, pros parça mesmo e ai cê topa?- perguntou.
Ou a frase é minha viu- disse pra descontrair e ele riu- vou ver aqui com o pessoal. Ah pode levar alguns da equipe?- perguntei.
Pode, é bom que  a Mari mata a saudade de vocês.- respondeu simples.
Então ta, fica assim eu te ligo pra confirmar- falei- falou.
Beleza agora deixa eu desligar porque a Mari ta saindo do banho e quero que isso seja surpresa pra ela- disse baixo.
Lucas, você ta no quarto com a Mari tomando banho?- disse meio bravo.
To Jack, mais sem segundas intenções, só vim acordar ela pro almoço, fica de boa, a gente ainda não tem nada- disse dando ênfase no AINDA.
Como assim vocês ainda não tem nada- disse fazendo voz fina- vocês não tem agora e nunca terão ouviu? Se não eu ranco fora isso que você tem nos vão da perna- disse verdadeiramente bravo.
Ou Luan, to brincando Jack, mais vou ter que desligar, tchau.
O mal educado nem esperou eu responder e já desligou. Só então percebi que o Gutome olhava pedindo respostas.
O Guto- comecei- é que o Lucas ligou aqui falando de uma festinha que ele vai fazer para nois, mais é só mês que vem – disse sem parar de caminhar.
Ta Luan, não disse nada e outra já terminamos por hoje- respondeu simples.

Ah bom-desliguei a esteira fui pro meu quarto tomei um banho longo e me deitei e foi inevitavel não pensar no que Lucas me disse, que AINDA não tinha ficado com a Mari, o que aquele malacabado ta pensando em fazer com A MINHA Mari?Ele que não abuse se não capo aquele fio duma egua (com todo o respeito pela Karina), tive que enterromper meus pensamentos pois iriamos almoçar e em seguida, por volta das 14:00 iriamos viajar.

Gente mal pelo sumiço, não esqueci de vocês é que houve alguns imprevistos, então não deu pra postar, mais vi que ninguem comentou e isso me deixou triste, então por favor comentem não custa nada e ainda me da mais "forças" pra continuar, porque se ninguem comenta eu penso que vocês não estão gostando ai fica fod*...
bjus e é isso até o proximo...

sábado, 5 de abril de 2014

Seu Jeito me apaixona

                Lucas narrando
Assim que o almoço ficou  pronto, minha mãe mandou eu ir chamar a Mari pra se juntar a nos, subi as escadas e fui rumo ao quarto, bati na porta e não ouvi resposta, então entrei, como previ ela estava dormindo, me sentei ao seu lado e fiquei fazendo carinho em seus cabelos, eu já a conhecia, mas não daquela maneira como estava sendo agora, não tinhas essa “proximidade”,  parecia que tinha algo de diferente, mas não sabia o que, sempre via como ela cuidava do Luan, e na verdade, sentia certa inveja dele, por ter alguém que o amasse e cuidasse tão bem dele quanto a Mari, e agora que ela tava trabalhando comigo, queria que fosse igual e se possível melhor, queria que ela se sentisse acolhida, que gostasse do trabalho e principalmente de todos nos, comecei a chama-la um pouco mais alto e ela abriu um pouco os olhos, me encarou e depois fechou-os de novo, coçou-os de uma maneira engraçada e quando abriu de novo me olhou com certa surpresa .
Lucas? O que ocê ta fazendo aqui- perguntou bocejando.
Uai, vim aqui te acordar, por que não gostou da surpresa? Eu Lucas Lucco o delicia da mulherada te acordando, esse é o sonho de todas e você se sente assim- disse me gabando e ela deu um sorriso.
Meu Deus, outro iludido- disse apertando minha bochecha e eu ri da cara dela.
Por que outro? – perguntei confuso, a respeito de quem mais ela falava.
Ah, odeio o que vou fazer, mas é que você ta iludido igual o Luan- disse e entendi que ela estava me comparando e pude perceber que ela não gostava nada, nada de comparações.
Ah é assim? Eu sou iludido?- disse me fazendo de bravo- vou fazer você dizer o contrario- me arrumei na cama- se você não disser que eu sou lindo ou melhor maravilhoso eu não paro.
Para o que Lu...- ela me olhou com cara de confusa mais não deixei ela terminar a frase e comecei a fazer cosquinha nela e em poucos segundos senti seu corpo ficar mole e ela ria descontroladamente enquanto tentava me pedir pra parar.
Pa..ra..Lu..cas..ta..doen..do..minha..ba..rriga.._ disse tudo picadinho, como uma criança aprendo a falar devido seu riso, que com toda a certeza todos lá  embaixo estavam ouvindo.
Não, só quando você falar- disse parando um pouco, só o tempo dela dar uma respirada e continuei.
Ta..eu..fa..lo..Lu..cas..você.. é..o..mais..lindo..mais..ma..ra..vi..lho..so..do pla..ne..ta- disse rindo muito-ago..ra..pa..ra..pelo..amor..de.. Deus...
Ta parei- disse colocando as mãos pra cima- cara a sua risada é muito escandalosa, achei que ia ficar surdo agora.
Nossa- ela disse com cara de brava- é assim, você quase me mata e ainda tem a cara de pau de me chamar de escandalosa? – fez cara de criança birrenta.
Oh neném, num disse isso, disse que sua risada é alta, só isso- dei ênfase no risada- e muito gostosa, da vontade de rir junto- ela me olhou com uma expressão indecifrável- o que foi?
Gostosa é?-ela disse com malicia.
Ou tava falando da risada- disse me fazendo de santo.
Ta, sei, risada- ela disse irônica enquanto se sentava.
Vai na onde?- perguntei meio confuso.
Tomar banho- respondeu como se fosse obvio- ou você acha que eu vou almoçar assim- disse apontando seu corpo que ainda estava coberto por uma fina manta- fui- ela disse por fim, se levantando.
Vou esperar aqui- disse e inevitavelmente olhei para ela que agora caminhava até o banheiro do quarto, fiquei reparando nela e além de profissional e gente boa, pude perceber o quão linda ela é , não só por fora mais, também e principalmente,  por dentro, aquele jeitinho moleca dela tava me conquistando e despertando em mim algo que nunca senti antes, por nenhuma mulher, inclusive mulheres mais “gostosas” do que ela, ela é diferente e especial,  tive sorte pela “troca”, seu jeito de “moça do interior” e ao mesmo tempo “da cidade”, me deixava apaixonado por ela.

Enquanto esperava ela sair do banho resolvi ligar pro Luan pra contar de uma idea que a mãe teve, e já que o relógio marcava 12:35, ele já deveria ter acordado.