sábado, 28 de junho de 2014

NEGANDO....

Fomos para a van e seguimos rumo ao hotel, no caminho todos foram cantando enquanto eu e Jackson fomos escolhendo as fotos que iriamos postar e as que deixaríamos para que Lucas postasse no seu instagran mais tarde.
Quando finalmente chegamos no hotel, passei na recepção e como havia ligado antes como o combinado, nosso “jantarzinho” estava prontinho a nossa espera, nos dirigimos até o restaurante do hotel e lá nos servimos. Após a janta fomos aos nossos quartos, quando estava fechando a porta do meu, fui impedida por Lucas tentando invadi-lo.
O que você quer? – perguntei ainda segurando a porta não deixando com que ele entrasse.
Você- ele respondeu fazendo voz sexy e eu ri.
Lu, ta tarde, amanha nois conversa- falei.
Não, agora- falou autoritário.
Serio? – perguntei.
É claro, ou ocê acha que eu to brincando? – perguntou.
Sei lá- disse simples- Lucas, na boa eu to cansada, você também, temos que descansar amanha tem mais show e você não pode se cansar- disse sapeca.
Ah ta que você vai me cansar- ele disse desafiador- já passei por coisas muito mais cansativas.
Ah é? – disse indignada- então vai atrás dessas coisas mais cansativas e me esquece- disse tentando fechar a porta.
Pô Marina, tava brincando, abre aqui, só pra gente conversar, ficar juntinho, eu não vou fazer nada, juro de dedinho- ele disse passando a mão no vão da porta estendendo seu dedo mindinho, eu ri e o puxei pra dentro.
Você prometeu não fazer nada- o olhei- seja um homem de palavra e cumpra o que disse.
Sim senhora- ele disse indo rumo a cama e se jogando na mesma.
Sem folga senhor Lucas, a cama é de casal mas não abusa da minha boa vontade-  eu disse pegando meu pijama e indo rumo ao banheiro.
Vou falar uma coisa pra você- ele começou.
Fala ai- eu disse chegando ao banheiro.
A partir de hoje acho que não vai ser preciso reservar um quarto só pra mim- ele disse simples se deitando com os braços atrás da nuca.
Ah é? Por quê? Vai dormir no aeroporto ou no saguão do hotel? – perguntei fechando a porta do banheiro.
Porque agora só vou dormir com você- ele quase gritou.

Só que não né – gritei em resposta- cada um no seu quadrado, só abri uma pequena exceção hoje porque tá frio e você não ia dar sossego, mas não se acostume- terminei saindo do banheiro já vestida e encontrando Lucas tirando a camisa.
E você acha que eu vou deixar você dormir com esse pequeno pedaço de pano sozinha? – disse apontando meu pijama que era assim
e arqueando uma sobrancelha.
Ah só com coisa que vai vim um mostro me atacar- disse me sentando ao seu lado na cama, ele que agora tirava a calça- meu filho você vai dormir pelado é isso mesmo produção- questionei.
Ah para vai, logico que não, vou dormir de cueca e com certeza ela é maior que esse seu pijama ai.  E outra não duvido nada que alguém venha te “atacar”- fez aspas no ar-  você ai com esse mini pedaço de pano que insiste em chamar de pijama – ele disse e eu ri de seu jeito engraçado e preocupado.
Lucas meu amor- me virei frente a ele que já estava deitado- eu não sou nada sua, além de sua assessora, não sou sua namorada nem você é meu dono então você não manda em nada – disse simples e ele fez careta.
Logico que mando queridinha- ele passou a mão em meu rosto- e sobre ser seu namorado é uma questão de tempo, porque tudo pode mudar, basta você aceitar- ele me deu um selinho que aos poucos foi se tornando um beijo calmo, mas cheio de amor, quando parei, devido a falta de ar, dei três selinhos nele.
Assim fica difícil brigar com você- sorri e ele me deu outro selinho, porem dessa vez não continuamos como anteriormente- mas Lucas é serio, você não pode ficar dormindo comigo, por mais que eu goste, não dá, se alguém descobre da ruim, porque ai suas fãs vão saber e você sabe que elas morrem de ciúmes de você, elas queriam matar a Babi, e eu não quero que elas me odeiem e não  to nem um pouquinho afim de morrer- sorri pequeno.
Elas não vão te matar- ele disse tentando me tranquilizar- elas gostam de você, eu sei disso e outra a maioria já te conhecia e algumas você até ajudou então elas tem um carinho grande por você- ele sorriu.
É mais sempre tem as que são contra, as que não gostam que o ídolo namore- disse simples me lembrando do que acontecera antes e um arrepio percorreu minha espinha, mas resolvi não falar nada pro Lucas.
Mas as verdadeiras sempre tão com a gente, não importa a ocasião e tem mais você vai ser a namorada elas são as esposas- sorriu lembrando-se de seu “casamento virtual”- elas vão sempre vim em primeiro lugar você é só minha segunda opção.
Ah é -dei um tapa forte em seu braço- eu sou a segundo opção? Então vai atrás de uma delas- me virei de costas- a segunda opção aqui tem que dormir.
A Mari não fica bravinha meu amor- ele disse se encostando em mim e ficamos de conchinha- eu to só brincando, eu amo você, de verdade, mesmo em pouco tempo, não é só papo é verdade, eu te amo minha pequena- ele falava enquanto fazia carinho em meus cabelos, porem não respondi- vai ficar brava mesmo? –perguntou e eu me mantive calada- a Marina por favor né – ele disse colando mais ainda nossos corpos.
O que foi Lucas? – disse me virando e ficando cara a cara com ele.
Não fica brava poxa- acariciou minha bochecha- eu tava brincando.
Ta, mais vamo dormi, to cansada- sorri pequeno enquanto fazia carinho em seu rosto.
Ta bom meu anjo- me deu um selinho- te amo- outro selinho- muito mesmo- outro selinho- de verdade- beijão, e por mais que eu quisesse parar era impossível resistir, ele, meu ídolo, meu amor, ali, na minha frente, colado em mim, dois corpos se tornando um, por mais que tudo fosse novo, aquela sensação, aquele gosto, aquele cheiro, seu toque, cada mínimo pedacinho dele me atraia de tal maneira que eu não conseguia resistir, mas era preciso.
Para Lucas, por favor- pedi negando o que eu mesma queria.
Eu sei que não é isso que você quer- ele disse.
Puta merda, tá tão na cara assim que eu queria, que eu precisava daquele homem.
Lucas é serio- pedi quando paramos o beijo que ele havia iniciado, na tentativa frustrada de lutar contra mim mesma e contra o “poder” que aquele homem tinha sobre mim.
Mari assume que você quer, seria tudo tão mais fácil- falou num sussurro quase inaudível rente a meu ouvido e em seguida mordeu o lóbulo de minha orelha me causando arrepios, voltando em seguida a me beijar.
Eu travava uma luta interna, grande parte de mim queria, praticamente necessitava, ceder e se entregar aquele homem, mas a menor parte, que era a parte “consciente” apesar de pequena, insistia em ir contra, negava tudo o que eu mais queria, alegando que não era certo, que deveria esperar, mas aquilo estava se tornando impossível, ele ali tão perto, puta merda de novo. Fechei forte os meus olhos na tentativa de expulsar esses pensamentos e coloca-los em ordem.
Não tenta fugir, nem nega, você que, eu sei, você sabe, ta na sua cara- ele alisou meu rosto e eu ainda estada de olhos fechados, olha-lo agora só pioraria, eu cederia ainda mais facilmente.
Lucas- disse manhosa- não força, por favor- eu sussurrei- eu quero, mas não hoje, não agora, eu preciso de você do meu lado, eu te quero do meu lado, mas não força a barra- abri meu olhos o encarando finalmente, sobre uma semi-luz que vinha da cortina entre aberta e  iluminava parcialmente seu rosto, o deixando ainda mais lindo, mais sexy, ele fechou os olhos repetindo o que eu estava fazendo a minutos atrás, como se quisesse colocar os pensamentos em ordem.
Ta Mari, não quero te forçar a nada- ele abriu lentamente os olhos inspirando fundo.
Por um breve momento achei que tínhamos nos acertado porem assim que ele concluiu se virou para levantar da cama.
Onde você vai?- perguntei confusa.
Pro meu quarto- respondeu seco, ainda sentado na cama de costas pra mim.
Assim você só piora- disse calma- não quero que seja assim, não quero que fique bravo. Cara eu te amo, será que você não entendi? – perguntei- tava tão bom você aqui, a gente juntinho, só porque eu não quero- fiz uma pequena pausa- você sabe, não quer dizer que eu te ame menos, a gente se conhece a dias Lucas, não sou assim, não sou como essas mulheres que querem e fazem de tudo pra ficar com você só porque você é famoso, você sabe, eu sou tua fã antes de tudo, e outra tenho que ser profissional, eu te amo e vou te amar pra sempre, foi uma promessa, e não querer isso agora, não quer dizer nada, eu só não quero passar por cima das coisas, dos meus sentimentos. Agora dá pra você largar de ser marrento e deitar aqui- pedi e ele inspirou fundo novamente, soltou o ar pausadamente, se virou, me olhou e eu fiz carinha de cachorro sem dono.
Como resistir a você? – ele sorriu e como num espelho repeti seu ato- eu sei que você tem que ser profissional e nem quero que você passe por cima dos seus sentimentos pra satisfazer as minhas vontades, mas é difícil resistir a você, além do mais te tendo tão perto, eu sou homem veio, tenho minhas necessidades- me olhou semicerrando os olhos- se é que você me entendi- sorriu de canto- mas eu te amo de mais, pode parecer conversa, mas eu não me vejo longe de ti, você me encantou de verdade, o que você fez menina? To desconfiado que você colocou algo na minha comida ou na minha agua- me olhou de modo engraçado e eu ri- Marina, tão pouco tempo e eu te amo, sua chata, irritante, marrenta- ele falou enquanto se deitava sobre mim, apoiando seus braços um de cada lado de meu rosto- te amo minha baixinha- me beijou, se deitou ao meu lado ficando de frente comigo e me abraçou- te amo- selinho- muito- selinho- boa noite- selinho.
Te amo- o beijei- muito mesmo- selei nossos lábios de novo- boa noite meu príncipe- nos beijamos, me acomodei sobre seu peito e dormi rapidinho.
Lucas narrando.
Eu queria muito ter a Marina pra mim e confesso que quando ela negou, minha vontade era sair daquele quarto e esquece-la, mas quando ela começou a falar todas aquelas coisas e me olhou com aquele jeitinho meigo dela, ela conseguiu “quebrar toda a armadura” que eu tinha construído, ela tinha um poder inexplicável sobre mim. Acabei cedendo e ela se aconchegou em meu peito e dormiu, porem eu fiquei por um bom tempo a olhando imaginando o quão perfeito seria tê-la a meu lado, acordar com ela me dando bom dia e com um lindo sorriso no rosto.
Para Lucas, o que ta acontecendo com você meu filho, apaixonado a essa altura do campeonato?
Cara não é possível que em questão de dias eu me apaixonei por ela desse jeito?
Se bem que não é muito difícil disso acontecer, porque ela tem um jeitinho único, um olhar de menina, um sorriso encantador, que eu sou apaixonado, um corpo incrível e ela sabe como destaca-lo mais ainda, cada detalhe dela é apaixonante, e tê-la ali, aninhada sobre meu peito, dormindo tão serena, parecia um anjo, tão indefesa, era como se algo me forçasse a cuidar dela, a protegê-la. Interrompi os meus pensamentos concentrado em apenas lhe fazer cafuné, em pouco tempo acabei pegando no sono devido ao cansaço. 



Bom amores é isso, por hoje é só.. sei que não to postando tanto e nem os capítulos tão GRANDES como eu queria, mas é que eu to com outra fic em mente e ta uma bagunça rs desculpa... espero que estejam gostando e quero que comentem mais, pode ser? Então por enquanto é isso, espero que gostem, prometo melhorar. Se quiserem dar dicas e tal, pode comentar ou se não vai lá no grupo ou me add no face que a gente conversa. Bjão amores...

Vanessa

segunda-feira, 23 de junho de 2014

A FÃ

Marina narrando
O clima com o Lucas estava super agradável, porem ele queria dormir, alegando estar cansado e que tínhamos tempo pra isso, mas eu não poderia deixar que isso acontecesse, então dei a ideia de tirarmos uma foto e ele topou na hora. Nos arrumamos e eu tirei, a foto ficou boa, perguntei se poderia postar e ele concordou, digitei uma legenda assim: aquele em que posso confiar de olhos fechados, você vem se tornando especial a cada momento, te amo meu #Principe <3 , o marquei e postei, após fazer isso coloquei meu celular sobre o criado mudo ao lado da cama e em questão de segundo o dele apitou e ele se esticou todo pra pega-lo, o desbloqueou e foi até seu insta, lá viu a nossa foto e leu a legenda, porem quando foi digitar alguma coisa virei meu rosto para manter a “surpresa” no seu comentário, quando ele finalmente acabou, foi a vez do meu celular apitar, o peguei e vi que a foto já tinha algumas curtidas e também alguns comentários, uns engraçados, uns bonitinhos, alguns curiosos, a maioria queria saber quem eu era, ou se eu era o novo affair do Lucas, eu ria de tal situação, mas não fiquei tanto tempo nisso, fui buscar o comentário do Lucas e me surpreendi com o “pequeno texto” que encontrei, comecei a ler é um silencio se formou naquele quarto.
Legenda on
“ É tão bom saber que você confia em mim, porque comigo não é diferente, também confio em você di mais minha pequena, parceira, amiga, eu to aqui pra cuidar muito bem de você, você é a nova integrante dessa louca família e agora vamos escrever juntos um pedacinho que marcará as nossas vidas, espero que você se sinta bem porque todos aqui já TE AMAM.”
Legenda off

Nossa, essa frase me deixou sem palavras, então em resposta coloquei um “ que servi não só pro comentário dele mais pra todos os outros. Fechei o aplicativo e voltei a colocar meu celular sobre o criado. Me levantei sobre o olhar curioso de Lucas e fui até onde estava minha roupa, a peguei e fui ao banheiro terminar de me arrumar, como já estava com a calça foi só colocar o casaco, fiquei assim.
Quando sai Lucas soltou um assovio o que me fez rir, fui em direção do espelho e me maquiei rápido e falei pro Lucas ir se trocar enquanto arrumava meu cabelo. Optei por deixa-lo liso e com as pontas enroladas só pra não ficar um “liso sem graça”, dessa forma:
Quando Lucas saiu do banheiro quem quase assoviou fui eu, cara ele consegue ficar a cada minuto mais lindo.
Agora da licença, minha vez de usar o espelho- ele disse serio me empurrando de leve.
Ai meu Deus- disse colocando a mão na boca- resolveu sair do armário e se assumir- terminei enquanto fazia o ultimo cacho no meu cabelo.
Hahaha muito engraçado- ele disse forçando uma risada.
Brincadeirinha amor- disse me virando ficando a sua frente- te amu- disse apertando sua bochecha.
Bom mesmo, porque se precisar eu provo pra você que sou mais macho do que você pensa- ele disse me olhando semicerrado os olhos e me deu uma “juntada”.
Homem que é homem não precisa provar bebe- disse sorrindo e me soltando de seus braços.
Marina, Marina, você abusa de mais- ele disse sorrindo malicioso enquanto arrumava seu cabelo.
Cê acha? – o olhei desafiadora.
Tenho certeza- ele se levantou e num ato rápido ficou frente a mim.
Lucas- o repreendi colocando a mão em seu peito- melhor não- tentei afasta-lo mas foi em vão, já que ele juntou mais ainda nossos corpos.
Porque tem tanto medo? – perguntou olhando em meus olhos e quando tentei desviar ele segurou meu queixo- deixa acontecer, eu não vou te magoar, eu prometo.
Lu- disse fitando o chão- eu já me magoei muito nesse lance de ficar e... - ele colocou o indicador sobre meus lábios.
Deixa acontecer, eu não vou te magoar e a gente só vai saber se vai dar certo ou não  tentando- ele disse baixo e voltei a olha-lo – e ai, dá a mão pra mim?- ele disse estendendo a mão, apenas entrelacei minha mão a dele e ele sorriu me puxando, colou nossas testas, me deu um selinho que foi se tornando um beijo calmo, porém foi indescritível de tão bom, paramos com selinhos e mordidas.
Ta Lucas, agora vai se arrumar porque a gente não pode atrasar- sorri ainda presa por seus braços.
Ta bom Mari- me deu um selinho e voltou pra frente do espelho sorrindo, me virei indo ao banheiro também com um sorriso bobo estampado em meu rosto, retoquei minha maquiagem, principalmente o batom e voltei ao quarto.
Vamos? – disse pegando meu celular, o cartão do meu quarto e a “bolsa de roupa suja”, caminhei rumo a porta.
Bora- ele disse se aproximando.
Abri a mesma e Lucas veio logo depois e assim que passou o cartão para “tranca-la”, entrelaçou nossas mãos, porem antes de descermos fomos no meu quarto onde deixei a roupa suja e o que Lucas tinha levado pro seu quarto, saímos de lá e eu estava digitando uma mensagem para o pessoal quando Biri apareceu no elevador.
Fala meu povo- disse animado- o que ocês manda?
Salve Biri- eu disse- vai chamar o povo pra gente descer.
Sim senhora- ele disse- mas antes posso fazer uma pergunta? – eu apenas assenti- que milagre fizeram pro Lucas ta pronto no horário? – ele falou franzindo o cenho.
Ah eu tenho meus truques- pisquei.
Hum- ele fez uma careta engraçada o que nos fez rir.
Biri, vai lá que nos vamos descendo pra deixarem uma “janta” pronta- fiz aspas no ar.
Isso mesmo chefinha- ele disse rindo- vai arruma comida pá nois porque se depender do Lucas nois morre tudim de fome- disse fazendo graça.
Willi- Lucas o repreendeu – olha a má impressão meu fi- Lucas lhe deu um tapa na cabeça.
Ai Lucas- Biri resmungou – eu vou indo porque se não ele me mata.
Vai lá benhe- eu disse jogando beijos no ar.
Ta já deu- Lucas disse me virando pra si e me puxando rumo ao elevador.
Lucas- o olhei- porque isso?
Sem gracinhas com o Biri por favor- ele disse serio.
Ah Lucas me poupe, o Biri namora filho- disse seria e Lucas se manteve calado.
Quando o elevador abriu fui em direção a recepcionista e pedi pra ela deixar uma “janta” de jeito pra quando chegarmos ela apenas assentiu e anotou o que eu disse, mas me pediu para dar uma ligadinha quando o show acabasse só por prevenção, eu concordei, depois entreguei nossos cartões e me afastei dela indo na direção a Lucas, que estava com um bico enorme do outro lado do saguão, como o clima tava pesado aproveitei a deixa pra ir ver se a van havia chegado e quando retornei todos já estavam a minha espera. Os guiei até a van e seguimos pro local onde seria o show.
Poucos metros antes da entrada já era fácil prever que a casa estaria cheia, a quantidade de carros era imensa e a fila que se formava no portão principal de acesso a “arena do show” já era grande e com certeza aumentaria.
A van entrou por um portão acinzentado que dava acesso a uma área restrita, onde havia somente seguranças e um pessoal da nossa equipe que havia ido mais cedo para checar e deixar tudo organizado.
Marina- Hulk veio em minha direção- como vai ser o atendimento hoje?- perguntou.
Ah, normal, antes do show as pessoas vip’s, que tem as pulseirinhas e algumas da fila, depois do show mais algumas meninas, acho que umas 10 ou 15 depende. Por quê? – questionei.
Porque umas meninas perguntaram e eu não soube responder- sorriu torto, meio com vergonha, sei lá, e eu ri de sua cara, porque na boa, é no mínimo engraçado um cara daquele tamanho rindo daquele jeito.
O show passou normalmente e como havia dito, Lucas fez questão de atender mais algumas meninas depois do show, tudo ocorreu normalmente, exceto por uma menina que me indagou sobre a foto que eu havia postado minha e do Lucas deitados antes do show, eu disse que estávamos nos tornando amigos, já que agora trabalharíamos juntos e ela, em resposta, sorriu forçado dizendo em seguida que se eu fizesse algum mal a ele ou ousasse afasta-lo das fãs teria que me ver com ela e com todas as outras, que segundo o que ela afirmou eu já sabia, não eram poucas e jamais perdoariam tal ato meu. Confesso que me deu um certo frio na espinha, ela parecia não estar brincando, o que eu menos queria era criar inimizade com as fãs dela, porque como bem sei, elas são a vida dele, ele só ta onde tá pelas fãs, não tenho o direito de afasta-los. Assim como Luan, Lucas tinha um amor imenso por elas e longe de mim querer que essa relação mude, além do mais por minha causa, então pra encerrar o assunto, disse a ela da forma mais simpática possível, que ao contrario do que ela pensava eu faria o impossível para uni-los mais ainda e que elas podiam contar comigo, ela sorriu desconfiada e me deu um aperto de mão, espero ter sido convincente porque apanhar eu não quero.

VOLTEI.... bom pra quem queria uma "tretinha" ta ai kkkk e agora, os dois se acertando essa fã no meio, o que vocês tão achando??? 
bom brigada pelos comentarios de um pra 4 (eu acho, descontando as respostas), já é uma evolução rs mais eu quero mais e sei que posso contar com vcs...sobre a demora, mesmo tando de ferias a minha vida é corrida, sou uma pessoa muito ocupada, brincadeirinha, mas é corrido mesmo, tenho que ajudar a mãezoca, olhar criança, ajudar na igreja, no grupo de oração, porque pode não parecer mais eu sou uma pessoa de Deus, sou quase uma "santa" sqñ, mas voltando, não postei pq tive compromisso ontem, Pentecostes diocesano, e gente foi fod*, o Ministerio (tipo banda) que tocou foram os meninos da minha cidade e eles deram um show... sem detalhes, vcs devem estar boiando mas é isso, qualquer coisa entra no grupo do face ta aqui o endereço https://www.facebook.com/groups/742119772504988/  e me add lá tambem  https://www.facebook.com/vanessa.santos.777363?ref=tn_tnmn  
Bom é isso bjim até a proxima ...

P.S.: qualquer coisa pode me chamar no chat ou postar lá no grupo q eu respondo, mas não deixem de postar aki, AMU VCS...

Vanessa

terça-feira, 17 de junho de 2014

A FOTO

Lucas narrando.
Ver a Mari daquele jeito me doía, ontem ela tava tão bem e hoje já ta assim, não deveria ter ficado bravo com ela só porque ele se deitou no colo do Zoca, isso de cólica deve ser muito ruim, graças a Deus sou homem. Peguei os remédios que ela havia comprado, quando vi aquela baita quantidade achei que ela tinha comprado a farmácia toda ao invés de só remédios de cólica, paguei e subi, quando estava quase chegando na porta do meu quarto me lembrei que tinha que pegar suas coisas pra que ela tomasse banho, entrei em seu quarto e não foi difícil achar a tal “bolsa” já que ela estava sobre a mala no canto do quarto, a peguei e finalmente voltei ao meu quarto.
Até que enfim- Mari disse antes mesmo que eu fechasse a porta.
Nossa faço tanta falta assim? – disse convencido.
Não se acha- sorriu- eu só quero meus remédios e minhas coisas pra tomar banho- falou simples.
Ah ta bom, vou fingir que você não sofreu pela minha demora- sorri e ela mostrou o dedo- vai o mal educada- mostrei a língua.
 Ah se ferra Lucas- ela falou na porta do banheiro- e ante que eu me esqueça a sua amiguinha- falou com desdém- ligou.
Quem? Qual amiguinha? –afinei a voz na tentativa frustrada de imita-la.
Ah Babi Rossi- ela disse fazendo cara de “nojo”.
Ah- disse e era nítido, ao menos pra mim, que ela estava com ciúmes- você atendeu?
Atendi- deu de ombros- ela ligou uma dez vezes, tadinha, ai eu atendi, só que acho que ela não gostou- fez careta.
Só você- disse rindo dela- vai tomar banho enquanto eu retorno- disse pra provoca-la e funcionou.
E se eu não quiser- ela disse e parecia brava- e se eu quiser ficar aqui enquanto você liga pra sua “amiguinha”- ela fez aspas no ar- bom que depois eu conto tudo pras suas fãs, tudo sobre as amizades do amado ídolo delas- ela falou ameaçadora.
Não precisa se preocupar- disse indo em sua direção- eu jamais namoraria ela- pisquei já frente a frente com ela- ela pode ser gente boa, divertida e tals- falei pra provocar- mas se eu começar a namorar, além do mais com ela, minhas fãs me matam- disse olhando em seu olhos, que denunciavam todo o ciúme e raiva que havia dentro dela.
Por mim Lucas, você faz o que você quiser- deu de ombros- eu vou tomar banho- deu as costas mas eu a segurei.
Não precisa ficar com ciúmes – disse colando nossas testas- eu quero você- disse a puxando pra mais perto deixando sua boca a centímetros da minha.
Lucas- ela disse manhosa- eu tenho que tomar banho- piscou e me deu um beijo no rosto se “libertando” de meus braços e indo pro banheiro.
Droga- esmurrei a parede- tão perto- disse pra mim mesmo.
Como bem sabia Mari demoraria uns 20 minutos no banho, aproveitei isso e retornei a ligação de Babi que atendeu no 4º toque.
Alo- ela disse.
Oi Babi, é o Lucas, a Mari disse que você ligou- falei de prontidão.
É, liguei mesmo- ela falou- queria saber se você não quer sair comigo, sei lá, jantar- sugeriu com certa malicia.
Ah Babi, cê sabe que eu gosto de sair com você né?- perguntei e ouvi um uhrum em resposta- mas nem vai dar- falei meio desanimado- hoje tenho show e amanha já vou embora de tarde e o almoço via ser com a banda toda, nem tem como desmarcar-menti.
Ah bom, mas eu não posso ir nesse almoço- se alto convidou.
Ah nem rola- falei- a Marina que fez a reserva e o numero de pessoas já ta certo- menti de novo.
Ah então deixa- ela falou.
É fica pra próxima- falei- tenho que desligar porque a Mari já ta saindo do banho e tenho que me arrumar pro show- falei meio sem pensar.
A Marina ta ai com você? – perguntou- o que ela é sua?
Ta sim, ta no banho- falei- ah a Mari é minha amiga- preferi dizer isso do que dizer que na verdade ela era minha assessora- Babi é isso, até a próxima- disse quando ouvi o que o chuveiro havia se desligado.
Beijo Lu- ela respondeu e eu encerrei a ligação.
A Mari saiu do banheiro vestida com uma roupa que na boa, tava deixando ela ainda mais gostosa, cara que corpo é aquele, além do mais com aquela calça preta colada, que provavelmente usaria no show, uma blusa de moletom cinza que deve ter colocado devido ao frio, e se eu já tava babando nela sem ao menos ela ta “arrumada” imagina quando estivesse pronta? Com toda a certeza ficaria ainda mais bela. Fui interrompido de meus pensamentos por ela me chamando.
Lu pega agua pra mim? – pediu manhosa- preciso tomar o remédio- disse fuçando na sacola da farmácia.
Pode deixar- disse indo rumo ao frigobar e pegando uma garrafinha de agua, estava fechando a porta do mesmo com a perna quando reparei que Mari estava me olhando através do espelho enquanto desembaraçava os cabelos pra poder seca-los. O que foi? – perguntei.
Nada- ela respondeu- na verdade você não ta com frio?
Na verdade, to sim, mas to com preguiça de procurar na mala- fiz careta.
Ah respondido, mais sua mala ta tão organizada assim? – perguntou sorrindo.
Não, do contrario, ela ta uma bagunça- respondi sincero.
Tira lá, é melhor do que depois você ficar doente- ela disse mostrando preocupação- depois que eu secar o cabelo te ajudo a arrumar, ainda são 19:30 da tempo.
Beleza- disse pegando a garrafinha de volta já que ela já tinha tomado seu remédio, peguei uma das malas, coloquei-a sobre a cama e comecei a procurar, Maria já estava terminando de secar seus cabelos quando finalmente achei uma blusa de moletom da mesma cor da dela, a vesti e ela sorriu me olhando, veio ate mim e como prometido me ajudou a arrumar minha mala.
Cara ficou perfeita, como a minha mãe fazia quando íamos viajar- disse após terminarmos, entre brincadeiras e risadas, de arrumar a minha mala.
Nos deitamos na minha cama e ainda não era 20:00 tínhamos mais de 50minutos pra “descansarmos”.
Lucas, não dorme-Mari dizia quando eu já estava quase cochilando.
Ah Mari, da tempo de um soninho- falei manhoso e fiz carinha.
Lucas, se você dormir depois vai acordar cansado, vamu  conversar pra poder espantar o sono- ela se virou pra mim sorrindo sapeca.
Conversa sobre o que?- perguntei.
Sei lá- ela disse e um silencio se formou, mas antes que eu tentasse cochilar ela começou a falar- você vai atender todas as suas fãs?
Ah, vou tentar, depende do tanto de pulseirinha que tem- respondi.
Sabe, eu acho isso injusto- disse meio indignada.
Por que? – perguntei.
Porque antes, quando eu não era assessora, eu fui num show e por culpa dessas pulseirinhas eu e um monte de fãs de verdade, não entramos, tudo culpa dessas merda de pulseirinha vip e o escambau- ela disse não contendo sua “raiva” do fato ocorrido.
Nossa, não sabia que você era fã assim- sorri- também não acho justo muita coisa mais fazer oque né? Por mim eu atendia todo mundo, mais cê sabe como é né?
Saber eu sei, mais no dia eu não me conformei- disse sorrindo pequeno-  mais mudando de assunto vamu tirar uma foto?- ela disse sorrindo.

É pode ser- sorri e me virei colocando meu queixo sobre sua clavícula e meu nariz próximo a sua bochecha e ela fez biquinho.

Pode postar?- ela perguntou sugestiva.
Pode sim- disse.
Ta- ela disse enquanto digitava algo rapidamente, pouquíssimos segundos depois ela colocou o celular sobre o criado mudo e em seguida o meu apitou, provavelmente ela havia me marcado, então peguei o celular pra ver e apesar de simples a legenda ficou tão linda que tive que comentar também...



Bom galerinha to aqui ... Vortei, alias eu sempre volto kkk mais ta ai capitulo novo, não ficou GRANDE  mais não ficou extremamente pequeno 
é isso cometem e divulguem blz...
amu vcs

Vanessa 

sexta-feira, 13 de junho de 2014

LIGAÇÃO

(...)
Quando o almoço ficou pronto, fomos em direção da cozinha e lá almoçamos, Paulo havia ligada e avisado que não poderia vim, o clima era leve, agradável, terminamos nossa refeição e a sobremesa e fiz questão de lavar a louça, Lucas secou e Leandro guardou, Biri, apenas observou enquanto zuava seu “patrão”,  após terminarmos fomos para a sala novamente.
O restante do dia passou normal, ficamos na sala vendo TV, quando foi umas 4:30 fomos pegar nossas coisas e Leandro nos levaria para o aero, dessa vez a viajem seria mais longa, iriamos para São Paulo. No aero quando fui me despedir de Leandro quase rolou um beijo, mas ficamos apenas no “selinho acidental”, Lucas, que viu a cena, fechou a cara enquanto caminhava, juntamente com Biri um pouco atrás de mim, rumo ao jatinho onde Claudião, Huck, Polly e Argeu já estavam, me juntei a eles os cumprimentando de maneira coletiva, me sentei junto com Biri e fomos discutindo sobre o show e o dvd. A viajem foi tranquila, o Biri foi super legal, me fez até esquecer minhas dores.
Quando desembarcamos, fomos de vã até o hotel, cada um ficaria em um quarto, mas eu somente deixei minhas malas e fui ao quarto da Polly saber se ela tinha remédio pra cólica.
Entra- ela gritou assim que bati na porta.
Dá licença- disse entrando.
Vem senta aqui- ela bateu na cama ao seu lado- do que você precisa?- perguntou simpática.
Tem remédio pra cólica? –perguntei me sentando ao seu lado.
Não, o meu acabou semana passada, pede pro Willi ou alguém ir com você, não posso porque tenho que me arrumar e ajeitar umas coisas- sorriu pequeno.
Ta valeu- disse me levantado e saindo.
Fui a todos os quartos e todos me disseram que não poderiam pois estavam ocupados de mais, me lembrarei disso mais tarde com toda a certeza. Só me restava Lucas, que estava de “bico” comigo desde quando me viu no colo de seu irmão, mas já que ele era minha ultima saída resolvi tentar a sorte.
Lucas- chamei depois de bater na porta e ele não atender.
Calma, já vou- gritou em resposta.
Anda- pedi manhosa.
Ta- disse abrindo- o que você quer? – perguntou grosseiramente.
Nossa- disse fazendo cara de cachorro sem dono- por que ta assim comigo?
Não to de jeito nenhum com você- deu de ombros enquanto me viu deitar em sua cama já que não aguentava mais de tanta cólica e o pior tinha certeza de que iria piorar.
Ta isso não vem ao caso, queria que você fosse comigo numa farmácia- pedi sussurrando.
Não  dá- virou-se de costas pra mim.
Por que? – me levantei indo em sua direção- o que eu te fiz?
Não dá, só isso, você não me fez nada não é? Então não fica perguntado toda hora, é chato.
Nossa valeu- disse com os olhos marejados, merda de tpm, porque tenho que chorar por tudo, ontem tava tão bem e agora to assim.
Era só isso? – perguntou.
Era- respondi baixo- por que?
Porque eu tenho que tomar banho e com você aqui nem rola- disse.
Ah Lucas me poupe ontem a gente dormiu junto e você ta de charminho pra entrar no banho? – disse sínica- por que você é tão criança? – disse realmente brava.
Por que eu quero- respondeu- e já que você é tão adulta vai procurar um cara mais velho então.
Não precisa ser mais velho, só mais maduro, menos infantil- disse indo rumo a porta e quando ia abri-la senti ele me segurando o que me fez virar e ficar cara a cara com ele- me solta.
Tem certeza- disse colando mais ainda nossos corpos- por que você tem que me provocar tanto? E justo com meu irmão? – disse olhando em meus olhos.
Eu não te provoco- disse- e outra sou amiga do Lê- tentei me distanciar dele o que foi impossível já que seus braços estavam entrelaçados em minha cintura- agora, me solta- disse olhando para baixo evitando todo o contato visual com ele.
Olha pra mim- ele pegou meu queixo- agora fala olhando nos meus olhos que quer que eu te solte- voltei a abaixar minha cabeça não conseguindo falar nada.
Viu, você não consegue me negar- disse sorrindo e se aproximando.
Lucas- falei manhosa- eu to com cólica, vamu comigo numa farmácia? to te pedindo- fiz carinho na lateral de seu rosto.
Marina- tirou minha mão de seu rosto- não dá, não é que eu to bravo com você, só to cansado e preciso de um banho, mas se você quiser deitar aqui e esperar pode ficar.
Serio? – esbocei um sorriso- não demora- fiquei na ponta dos pés e dei um beijo em seu rosto, depois fui em direção a cama e praticamente me joguei nela.
Liga lá em baixo e pedi um chá ou algum numero disk entrega de remédio-falou parecendo preocupado.
Ta pode deixar- pisquei pra ele enquanto discava o numero da recepção, no segundo toque me atenderam e pedi o numero de uma farmácia, me passaram e eu liguei pedindo um tanto de remédio, não só pra cólica, mais pra dores em geral, pedi pra que entregassem com certa urgência, pois já se marcavam 18:40 e eu ainda não tinha tomado banho.
Logo Lucas saiu do banho apenas de bermuda e se deitou ao meu lado colocando minha cabeça sobre seu peito e me fazendo cafuné, quando estava quase cochilando o telefone tocou avisando que o moto boy estava esperando, ia me levantar porem Lucas foi mais rápido, levantou-se e disse que como eu estava com dor era melhor que ficasse deitada, assim fiz, só que pedi pra que além dos remédios ele passasse no meu quarto pegasse as coisas que eu havia separado pra tomar banho que estavam na “bolsa” ao lado da mala, ao qual, graças a Deus e já tinha escolhido e arrumado em sua casa, porque se não com certeza me atrasaria de mais agora. Ele pegou o cartão e saiu do quarto me deixando sozinha.
Não havia se passado nem 5 minutos que Lucas tinha saído e seu celular começou a tocar feito um doido sobre o criado mudo, eu não atendi e a chamada foi pra “caixa de mensagens”, mas a pessoa realmente queria falar com ele, já que tentou outras duas vezes, no terceiro toque da quarta ligação resolvi atender, já que Lucas ainda não dera nem sinal de vida.
Até que enfim Lu- uma voizinha irritante falou.
Oi não é o Lucas não- disse simples sem dar detalhes.
Mais esse numero não é dele? Quem ta falando? – perguntou “indignada”.
É dele sim, aqui é a Marina- falei somente isso.
Então por favor Marina- ela disse de um modo tosco- passa pro Lucas por favor.
Ele não ta aqui, mas se quiser deixar recado- disse com deboche.
Ah então diz pra ele que a Babi ligou ta? – disse.
Pode deixar Babi- eu disse falsa- beijo- encerrei a ligação.

Voltei a me deitar com os joelhos próximos a minha barriga, enquanto Lucas enrolava fazendo não sei o que.

Bom meninas desculpa a demora pra postar =P fico feliz de saber que tem leitora nova, a Leticia, e agradeço a Sueli que sempre comenta... bom é isso, divulguem por favor, prometo postar mais rapido e que daqui pra frente a fic vai ficar "boa"..
beijão 
ah comentem o que tão achando e deem sugestoes.. ta?

Vanessa

domingo, 1 de junho de 2014

REUNIÃO...

Enquanto Lucas estava no banheiro aproveitei e liguei na recepção pedindo um taxi, assim que ele sai do banheiro e terminou de se ajeitar fomos avisados que o taxi havia chegado. Fomos o caminho todo “adiantando” os assuntos da reunião, quando chegamos no local marcado, fomos até o helicóptero, cerca de 25 minutos depois chegamos no aeroporto, e de lá até o local da reunião fomos com Paulo que, como combinado, estava nos esperando e até se surpreendeu por Lucas não ter se atrasado.
Chegamos no prédio e fomos até a “sala de reuniões” onde já estavam, Biri, Sorocaba e Leandro, nos juntamos a eles e eu me sentei a frente de Biri e entre Lucas e Leandro.
Bom primeiramente bom dia-Sorocaba começou.
Bom dia- respondemos todos num coro quase perfeito.
E ai Marina, como foi essa troca de chefes?- perguntou me encarando.
A to me acostumando, todos me tratam muito bem, não tenho o que reclamar- disse simples.
Alguma queixa, reclamação?- perguntou e eu percebi o olhar atento de todos sobre mim.
Não, exceto que o Lucas me fez ganhar varias calorias devido à pizza de ontem, acho que não tenho mais nada, tudo bem com todo mundo- disse sorrindo e Lucas suspirou aliviado.
Bom agora vamos começar a reunião-sorriu- quais são os planos de você pro dvd? –perguntou animado.
Bom- eu e Biri dissemos juntos o que fez todos rirem.
Pode falar- ele disse.
Tem certeza?- perguntei- se quiser? – ele apenas negou com um maneio de cabeça então continuei- bom o que eu pensei foi que o palco poderia ser bem amplo, com dois telões pra quem tiver mais atrás poder ver, manter o foco não só no centro, mais no palco como um todo, pro publico se sentir dentro do show- eu dizia tudo fazendo gestos com as mãos tentando explicar minhas ideias enquanto todos olhavam atentamente- claro que o palco não pode ser pensado só pra esse show,  já que a festa terá outras atrações, então não podemos planejar algo exclusivo nem tão grandioso, mais essa tecnologia é uma das melhores, pra ninguém dizer que santo de casa não faz milagres- disse e pude ver Lucas dar um leve sorriso- a proposito, quem vai participar desse dvd?- perguntei já que isso havia sido resolvido antes de minha vinda pra Família LL.
Bom- Lucas começou- é sobre isso que eu quero falar, a Anitta deu certeza que vem, só que tem que buscar ela no aeroporto daqui de Goiânia e levar pra Patrocínio- disse me olhando- e também o Maluma ta confirmado, só que ele desembarca em Sampa ai, precisa de alguém pra buscar ele lá- disse dessa vez encarando o Biri.
Ah eu posso ir em Sampa buscar ele- disse- ai o Biri pega a Anitta- conclui- pode ser?
Não da Marina- Sorocaba disse- você tem que pegar os dois porque o Willi vai ta ocupado resolvendo a parte musical, não tem como ele sair- concluiu serio- mas se você achar mais fácil arrumo alguém pra trazer o Maluma de Sampa pra cá ai depois é só vocês três irem pra Patrocinio.
Não isso não- disse e todos me olharam- é que assim- comecei a me explicar- eu posso pegar o Maluma em Sampa, passar aqui pegar a Anitta e depois levar eles pra Minas- conclui- o que acham?
É pode ser- Paulo se manifestou pela primeira vez desde o inicio da reunião- mas não vai ficar muito puxado pra você- perguntou preocupado- se você quiser eu vou e busco o Maluma e já levo ele e você só busca a Anitta.
Não- eu quase gritei o que fez todos me olharem de novo- eu dou conta, de boa, da tempo de sobra, é só eu ir de manha ou depois do show ai na hora que ele chegar a gente vem de avião ou helicóptero até aqui- disse simples.
Eu concordo com meu pai- Lucas disse- fica muito puxado pra você ir pra São Paulo e depois voltar, acho melhor deixar que o meu pai leva o Maluma.
É Mari- Sorocaba disse- é cansativo de mais.
Mais eu do conta- disse-mas  se vocês não querem- fiz bico.
Ah não faz manha- Lucas disse- não faz bico, fica impossível negar alguma coisa pra você com esse bico.
É Marininha, sem manha- Sorocaba disse- e porque você quer tanto ir buscar o Maluma?
Porque eu sou assessora do Lucas, e antes ir buscar o Maluma do que a Anitta, porque na moral, não curto ela- disse simples.
Marina- Sorocaba me repreendeu- não pode falar assim dela- ele disse como se eu fosse uma criança de sei lá, 5 anos.
A Sorocaba, só to sendo sincera- disse me defendendo- mas se vocês quiserem que eu não busque o Maluma de boa- falei mansa e olhando pra mesa, na qual fazia vários círculos com a ponta do dedo indicador.
Mari- Lucas colocou sua mão sobre a minha e puxou meu rosto pra si- não faz assim- pediu carinhoso- se é o que você quer e você diz que dá tempo, então vai lá e busca o Maluma, depois você passa e pega a Anitta- disse se dando por vencido e me olhando enquanto um sorriso brotava em meus lábios.
Brigada- eu disse  sem voz, apenas mexi a boca e lhe dei um beijo na bochecha, me virei novamente ficando assim, de frente pra mesa.
Bom, então concluímos que- Sorocaba começou- tudo será de ultima tecnologia, um palco amplo e com telões e a dona Marina- disse brincalhão- que deveria ser atriz e não assessora, busca o Maluma e em seguida a Anitta, já eu e o Fernando iremos a tarde pra passagem de som, só isso?- Perguntou.
E a questão de figurino?-Lucas perguntou.
Isso deixa por minha conta- falei maliciosa.
Então, se era só isso, problema resolvido- Sorocaba disse- Então é isso, bom dia até a próxima- ele concluiu sorridente.
Bom dia- eu disse vitoriosa me levantando e indo até ele lhe beijando a bochecha.
Bom dia mocinha- ele disse se levantando.
Fomos indo até a saída de maneira “organizada”. Chegando na saída, eu segui Paulo, Lucas e Leandro, já que iria voltar pra casa deles, Biri também nos acompanhava, já que almoçaria com a gente. Fizemos o caminho “de casa” em total silencio exceto pela radio em que o som do carro estava sintonizado e a pela conversa de Paulo e Lucas sobre o show, pra minha sorte, Lucas não disse nada em relação a “nossa noite”.
Quando chegamos, Karina nos recebeu dizendo que já estava com saudades do filho, isso é que não ficamos nem 24horas fora, imagina quando ele fica quase um mês? É, mais eu bem sei que isso é assim mesmo, essa saudade é de ambas as partes, Luan vivia reclamando que sentia falta de pescar com seu pai, do colo de sua mãe, das suas brigas com a Bruna, entre tantas outras coisas, então pro Lucas e pra toda a família “Lucco” isso deve acontecer também, porque deve ser bem ruim ser feliz “sozinho”, sem a família por perto e principalmente nos momentos difíceis onde o que ele mais queria com certeza seriam o colo e as palavras de sua mãe.
Me desfiz de meus pensamentos e fui rumo ao “meu quarto” guardar a mala.
Desci e Lucas estava tomando outro “café da manha”.
O guloso- disse brincando- quem vê pensa que não deu tempo de você comer quase a comida toda do hotel.
Ah num enche- ele disse terminado de beber seu suco.
Nossa é assim?- perguntei indignada- deixa que esse mês eu te educo- me fiz de seria.
Vai sonhando- ele riu irônico voltando a encher seu copo.
Lucas- Karina o repreendeu e ele deu de ombros inocente- senta ai Mari e toma café também.
Não, brigada Karina, já comi de mais hoje- disse simples e fui rumo a sala me sentar com Zoca que estava sozinho, já que Paulo tinha ido para a radio.
Quer ver o que? – ele me perguntou.
O que você que quiser- disse me sentando a seu lado.
Aconteceu alguma coisa?- perguntou.
Não, só to cansada- dei de ombros, e realmente era isso, sem contar que tava na tpm o que só piorava tudo.
Vem, deita aqui- Zoca me puxou pra seu colo, fiz o que ele “pediu” e me deitei, logo ele começou a fazer carinho nos meus cabelos e a falar de assuntos variados, o que nos levou a boas risadas, no começo achei estranha a atitude dele, até porque ontem ele praticamente me ignorou, mas depois me acostumei, e quer saber? Ele é muito gente boa e de um jeito que é só dele.

Por ainda ser de manha, estava passando alguns desenhos animados e ficamos assistindo, logo Lucas e Karina vieram pra sala, Lucas lançou um olhar indecifrável sobre mim e seu irmão e quando ia falar alguma coisa, pra nossa sorte, começou a passar bob esponja, o que fez a eterna criança voltara toda a sua atenção pra TV.


BOM GALERINHA, não deu pra postar antes, bem que eu queria mais foi impossivel, e tambem não ta tendo muitos comentarios então isso me deixa mais sem animação ainda, então comentem please, acho que não custa...
espero que estejam gostando e divulguem pra que mais gente conheçam a fic e assim eu possa postar mais rapido...
Desculpa qualquer coisa, mais é isso....
Até a proxima...