Marina
narrando
O clima com
o Lucas estava super agradável, porem ele queria dormir, alegando estar cansado
e que tínhamos tempo pra isso, mas eu não poderia deixar que isso acontecesse,
então dei a ideia de tirarmos uma foto e ele topou na hora. Nos arrumamos e eu
tirei, a foto ficou boa, perguntei se poderia postar e ele concordou, digitei
uma legenda assim: aquele em que posso
confiar de olhos fechados, você vem se tornando especial a cada momento, te amo
meu #Principe <3 , o marquei e postei, após fazer isso
coloquei meu celular sobre o criado mudo ao lado da cama e em questão de segundo
o dele apitou e ele se esticou todo pra pega-lo, o desbloqueou e foi até seu
insta, lá viu a nossa foto e leu a legenda, porem quando foi digitar alguma
coisa virei meu rosto para manter a “surpresa” no seu comentário, quando ele
finalmente acabou, foi a vez do meu celular apitar, o peguei e vi que a foto já
tinha algumas curtidas e também alguns comentários, uns engraçados, uns
bonitinhos, alguns curiosos, a maioria queria saber quem eu era, ou se eu era o
novo affair do Lucas, eu ria de tal situação, mas não fiquei tanto tempo nisso,
fui buscar o comentário do Lucas e me surpreendi com o “pequeno texto” que
encontrei, comecei a ler é um silencio se formou naquele quarto.
Legenda on
“ É tão bom
saber que você confia em mim, porque comigo não é diferente, também confio em
você di mais minha pequena, parceira, amiga, eu to aqui pra cuidar muito bem de
você, você é a nova integrante dessa louca família e agora vamos escrever
juntos um pedacinho que marcará as nossas vidas, espero que você se sinta bem
porque todos aqui já TE AMAM.”
Legenda off
Nossa, essa
frase me deixou sem palavras, então em resposta coloquei um “♥” que servi não só pro comentário dele mais pra todos os
outros. Fechei o aplicativo e voltei a colocar meu celular sobre o criado. Me
levantei sobre o olhar curioso de Lucas e fui até onde estava minha roupa, a
peguei e fui ao banheiro terminar de me arrumar, como já estava com a calça foi
só colocar o casaco, fiquei assim.
Quando sai Lucas soltou um assovio o que me fez rir, fui em direção do espelho
e me maquiei rápido e falei pro Lucas ir se trocar enquanto arrumava meu
cabelo. Optei por deixa-lo liso e com as pontas enroladas só pra não ficar um
“liso sem graça”, dessa forma:
Quando Lucas saiu do banheiro quem quase assoviou fui eu, cara ele consegue
ficar a cada minuto mais lindo.
Agora da licença, minha vez de usar o espelho- ele disse serio me
empurrando de leve.
Ai meu Deus- disse colocando a mão na boca- resolveu sair do armário e se
assumir- terminei enquanto fazia o ultimo cacho no meu cabelo.
Hahaha muito engraçado- ele disse forçando uma risada.
Brincadeirinha amor- disse me virando ficando a sua frente- te amu- disse
apertando sua bochecha.
Bom mesmo, porque se precisar eu provo pra você que sou mais macho do que
você pensa- ele disse me olhando semicerrado os olhos e me deu uma “juntada”.
Homem que é homem não precisa provar bebe- disse sorrindo e me soltando de
seus braços.
Marina, Marina, você abusa de mais- ele disse sorrindo malicioso enquanto
arrumava seu cabelo.
Cê acha? – o olhei desafiadora.
Tenho certeza- ele se levantou e num ato rápido ficou frente a mim.
Lucas- o repreendi colocando a mão em seu peito- melhor não- tentei
afasta-lo mas foi em vão, já que ele juntou mais ainda nossos corpos.
Porque tem tanto medo? – perguntou olhando em meus olhos e quando tentei
desviar ele segurou meu queixo- deixa acontecer, eu não vou te magoar, eu
prometo.
Lu- disse fitando o chão- eu já me magoei muito nesse lance de ficar e... -
ele colocou o indicador sobre meus lábios.
Deixa acontecer, eu não vou te magoar e a gente só vai saber se vai dar
certo ou não tentando- ele disse baixo e
voltei a olha-lo – e ai, dá a mão pra mim?- ele disse estendendo a mão, apenas
entrelacei minha mão a dele e ele sorriu me puxando, colou nossas testas, me
deu um selinho que foi se tornando um beijo calmo, porém foi indescritível de
tão bom, paramos com selinhos e mordidas.
Ta Lucas, agora vai se arrumar porque a gente não pode atrasar- sorri ainda
presa por seus braços.
Ta bom Mari- me deu um selinho e voltou pra frente do espelho sorrindo, me
virei indo ao banheiro também com um sorriso bobo estampado em meu rosto,
retoquei minha maquiagem, principalmente o batom e voltei ao quarto.
Vamos? – disse pegando meu celular, o cartão do meu quarto e a “bolsa de roupa
suja”, caminhei rumo a porta.
Bora- ele disse se aproximando.
Abri a mesma e Lucas veio logo depois e assim que passou o cartão para
“tranca-la”, entrelaçou nossas mãos, porem antes de descermos fomos no meu
quarto onde deixei a roupa suja e o que Lucas tinha levado pro seu quarto,
saímos de lá e eu estava digitando uma mensagem para o pessoal quando Biri
apareceu no elevador.
Fala meu povo- disse animado- o que ocês manda?
Salve Biri- eu disse- vai chamar o povo pra gente descer.
Sim senhora- ele disse- mas antes posso fazer uma pergunta? – eu apenas
assenti- que milagre fizeram pro Lucas ta pronto no horário? – ele falou
franzindo o cenho.
Ah eu tenho meus truques- pisquei.
Hum- ele fez uma careta engraçada o que nos fez rir.
Biri, vai lá que nos vamos descendo pra deixarem uma “janta” pronta- fiz
aspas no ar.
Isso mesmo chefinha- ele disse rindo- vai arruma comida pá nois porque se
depender do Lucas nois morre tudim de fome- disse fazendo graça.
Willi- Lucas o repreendeu – olha a má impressão meu fi- Lucas lhe deu um
tapa na cabeça.
Ai Lucas- Biri resmungou – eu vou indo porque se não ele me mata.
Vai lá benhe- eu disse jogando beijos no ar.
Ta já deu- Lucas disse me virando pra si e me puxando rumo ao elevador.
Lucas- o olhei- porque isso?
Sem gracinhas com o Biri por favor- ele disse serio.
Ah Lucas me poupe, o Biri namora filho- disse seria e Lucas se manteve
calado.
Quando o elevador abriu fui em direção a recepcionista e pedi pra ela deixar
uma “janta” de jeito pra quando chegarmos ela apenas assentiu e anotou o que eu
disse, mas me pediu para dar uma ligadinha quando o show acabasse só por
prevenção, eu concordei, depois entreguei nossos cartões e me afastei dela indo
na direção a Lucas, que estava com um bico enorme do outro lado do saguão, como
o clima tava pesado aproveitei a deixa pra ir ver se a van havia chegado e
quando retornei todos já estavam a minha espera. Os guiei até a van e seguimos
pro local onde seria o show.
Poucos metros antes da entrada já era fácil prever que a casa estaria cheia,
a quantidade de carros era imensa e a fila que se formava no portão principal
de acesso a “arena do show” já era grande e com certeza aumentaria.
A van entrou por um portão acinzentado que dava acesso a uma área restrita,
onde havia somente seguranças e um pessoal da nossa equipe que havia ido mais
cedo para checar e deixar tudo organizado.
Marina- Hulk veio em minha direção- como vai ser o atendimento hoje?-
perguntou.
Ah, normal, antes do show as pessoas vip’s, que tem as pulseirinhas e
algumas da fila, depois do show mais algumas meninas, acho que umas 10 ou 15
depende. Por quê? – questionei.
Porque umas meninas perguntaram e eu não soube responder- sorriu torto, meio
com vergonha, sei lá, e eu ri de sua cara, porque na boa, é no mínimo engraçado
um cara daquele tamanho rindo daquele jeito.
O show passou normalmente e como havia dito, Lucas fez questão de atender
mais algumas meninas depois do show, tudo ocorreu normalmente, exceto por uma
menina que me indagou sobre a foto que eu havia postado minha e do Lucas
deitados antes do show, eu disse que estávamos nos tornando amigos, já que agora
trabalharíamos juntos e ela, em resposta, sorriu forçado dizendo em seguida que
se eu fizesse algum mal a ele ou ousasse afasta-lo das fãs teria que me ver com
ela e com todas as outras, que segundo o que ela afirmou eu já sabia, não eram
poucas e jamais perdoariam tal ato meu. Confesso que me deu um certo frio na
espinha, ela parecia não estar brincando, o que eu menos queria era criar
inimizade com as fãs dela, porque como bem sei, elas são a vida dele, ele só ta
onde tá pelas fãs, não tenho o direito de afasta-los. Assim como Luan, Lucas
tinha um amor imenso por elas e longe de mim querer que essa relação mude, além
do mais por minha causa, então pra encerrar o assunto, disse a ela da forma
mais simpática possível, que ao contrario do que ela pensava eu faria o impossível
para uni-los mais ainda e que elas podiam contar comigo, ela sorriu desconfiada
e me deu um aperto de mão, espero ter sido convincente porque apanhar eu não
quero.
VOLTEI.... bom pra quem queria uma "tretinha" ta ai kkkk e agora, os dois se acertando essa fã no meio, o que vocês tão achando???
bom brigada pelos comentarios de um pra 4 (eu acho, descontando as respostas), já é uma evolução rs mais eu quero mais e sei que posso contar com vcs...sobre a demora, mesmo tando de ferias a minha vida é corrida, sou uma pessoa muito ocupada, brincadeirinha, mas é corrido mesmo, tenho que ajudar a mãezoca, olhar criança, ajudar na igreja, no grupo de oração, porque pode não parecer mais eu sou uma pessoa de Deus, sou quase uma "santa" sqñ, mas voltando, não postei pq tive compromisso ontem, Pentecostes diocesano, e gente foi fod*, o Ministerio (tipo banda) que tocou foram os meninos da minha cidade e eles deram um show... sem detalhes, vcs devem estar boiando mas é isso, qualquer coisa entra no grupo do face ta aqui o endereço https://www.facebook.com/groups/742119772504988/ e me add lá tambem https://www.facebook.com/vanessa.santos.777363?ref=tn_tnmn
Bom é isso bjim até a proxima ...
P.S.: qualquer coisa pode me chamar no chat ou postar lá no grupo q eu respondo, mas não deixem de postar aki, AMU VCS...
Vanessa
.jpg)

Ah que capitulo lindo adorei,a cada capitulo fico mais encantada pela fic....
ResponderExcluirJá quero mais rsrsrs
Bjs
kkk vai ter mais to pensando ... brigadão
Excluiraah adorei o capitulo .. foi lindo demais quero o proximo já kkkkkk
ResponderExcluirDesculpa nunca ter comentado aqui eu vi a Fic não lembro onde kkk ai comecei a ler so que daí eu acabei esquecendo o endereço pra continuar a ler, não tinha anotado em lugar nenhum ( sou lesa liga não ) rsrs ai achei o grupo no Face e pronto to aqui de novo ^^
A Fic é perfeita demais parabéns
bjos
vou desculpar só pq sou boazinha kkk zoa ... mais valeu ai por comentar e só pra deixar claro comenta tipo SEMPRE.. é muito bom saber que vcs tão gostando e sobre não ter anotado o endereço da fic normal faço isso direto acho q já "perdi" umas 3 ou 4 fic's que tava lendo por isso rs... mais valeu por ta lendo e ta gostando se quizer dar sugestoes é so falar rs... bjão
ExcluirAiiposta mais amor, to ancioza e tipo queria sugestões de fic tbm.. mas juro q nao vou abandonar vc ;)
ResponderExcluirvou poostar amor, só to esperando o capitulo ficar grande, mas ta faltando ideia então de sugestoes, add lá no face e tal, manda la ... ou manda akimesmo kkk bjão
Excluir