Acordei cedo, por volta da 7:30, me sentei na
cama e Lucas ainda estava num sono pesado, aproveitei pra tomar banho e
enquanto fazia isso tentava pensar em algo diferente que aproximasse Lucas das
fãs, minha cabeça foi invadida por um milhão de ideias, como lançaríamos sua
“Aliança” com elas, não tinha coisa melhor que uma promoção, então pensei e fui
elaborando ela e minha mente, terminei meu banho, me vesti, voltei pro quarto
escrevi um recadinho pro Lucas.
Recado on
Lu, tive que sair, não quis te acordar pois sei
que você é um dorminhoco e não queria te atrapalhar rs, volto rápido, vê se não
enrola muito ta...
Bjão
Marina
Recado off.
Passei no meu quarto arrumei minha bolsa,
desci, peguei uma maça, chamei um taxi e fui rumo a central, no caminho já fui
ligando e adiantando meus pensamentos a eles, que concordavam com tudo e ainda
elaboravam mais ainda, a “viajem” seria meio demorada então deu tempo de
resolvermos tudo, mandei uma mensagem pro Sorocaba pra que ele me ligasse, o
que não demorou pra acontecer.
Ligação on
Mari: Pronto.
Sorocaba: Mari?
Mari: oi Soro.
Sorocaba: vi sua mensagem, o que você manda.
Mari: tive uma ideia pra uma promoção para o
lançamento das alianças do Lucas.
Sorocaba: fala ai então
Mari: a gente podia da a chance das fãs através
do Instagran fazer um vídeo e concorrer a um premio surpresa que eu ainda to
pensando o que você acha?
Sorocaba: acho legal, muito legal, até porque é
um jeito de aproximar ele das fãs e a maioria segue ele então é um meio de
divulgação fácil, pode criar uma hashtag, limitar um tempo, colocar um tema,
uma frase ou palavra que seja meio obrigatória e é isso.
Mari: por isso que eu te amo tanto, olha só,
valeu por tudo e desculpa se te acordei.
Sorocaba: tem nada que pedir desculpa não, viu?
To aqui pra isso, e também te amo Mari e também tenho que te agradecer afinal a
ideia foi sua eu só complementei (risos)
Mari: então to indo até a central pra conversar
certinho com povo pra da tudo certinho, beijão tchau.
Sorocaba: ta então, beijo, se cuida.
Mari: pode deixar, beijão.
Ligação off.
Mais uns 35 minutos e finalmente cheguei a central,
hoje o transito tava um caos, pra variar né, isso aqui é São Paulo, então nada
além do normal. Assim que cheguei já subi direto pra sala da Claudia, uma das
moças que trabalhava na divulgação das promoções.
Cacau- eu disse sorrindo colocando a penas o
rosto pra dentro da porta- saudades preta- disse quando ela se levantou e fui
entrando.
Marizita- seu sorriso se fez maior que o meu,
além de companheiras de serviço éramos amigas- ocê some muié.
Sumo nada, é a correria do trabalho, você que
fica só aqui- disse a abraçando.
Ossos do oficio meu bem- me soltou- mas a que
devo a honra da sua presença?
Então vim aqui pra conversarmos sobre uma
promoção- ela apenas assentiu como quem pedia pra eu continuar- então, acho que
já ta na hora de divulgar a aliança do Lucas com suas fãs, então nada melhor
pra isso do que uma promoção não acha?
Claro, é o melhor jeito, mas você já pensou num
premio?- me olhou fazendo uma careta engraçada.
Então, no caminho eu vim pensando e achei legal
presentear com a entrada pro dvd sabe? É um sonho, ser premiada com a gravação
do dvd do ídolo, o que você acha?
Ah mais é claro, quem não gostaria- ela
respondeu sorrindo.
Bom acertamos os detalhes mandei uma mensagem
explicando tudo pro Lucas e ele mesmo fez questão de postar a “noticia” pras
fãs. Em pouco tempo já tínhamos uma porção de vídeos pra ver, deixei isso por
conta do pessoal, acertei mais algumas coisas como, por exemplo, a divulgação
das previas das musicas, os convidados e resolvi voltar pro hotel.
Teríamos agora 4 dias de folga, Lucas iria para
Patrocínio e eu, como estava “morando com ele" fui junto, chegamos lá no horario da janta e fomos
recebidos por abraços e sorrisos calorosos de sua família.
Que saudade meu filho- “tia Karina” disse.
Também tava mãe, ocê nem sabe o quanto- dizia
ainda abraçado a ela.
E ai filhão como ta sendo? -"Tio Paulin perguntou.
Melhor impossivel- me olhou pelo canto do olho e sorriu.
Que bom, fico tão feliz de te ver realizar seu sonho- ambos sorriram.
E você Mari como ta?- veio até mim
Graças a Deus tudo melhor que bem- disse
sorrindo a abraçando.
Fala ai Lucão- Leando o cumprimentou com um toque de mão muito estranho.
Mariiiiiii- Zoca fez um mini escando vindo até mim e percebi Lucas nos fuzilar com os olhos.
Zoquinha meu anjo- o abracei e ele me girou no
ar.
Como cê ta?- ele perguntou me colocando no
chão.
To bem e você?- perguntei.
Tava com saudades- fez manha e eu ri- tenho uma
coisa pra te contar- sorriu.
Fala ai filho- disse bagunçando seu cabelo
enquanto caminhávamos meio “abraçados” rumo ao sofá
To de treta com uma menina linda ai- ele disse
e seus olhos brilharam.
E quem é a sortuda da vez?- percebi Lucas
respirar aliviado.
Ah uma mina ai- fez careta- vamo vê se da certo
e eu te conto mais detalhes ta bom?- apenas assenti.
...
A tarde passou normal e fomos nos deitar, porem
nem 20 minutos tinham se passado, eu já estava quase adormecendo quando escuto
a porta abrir e pelo “vulto” sabia que era o Lucas.
O que cê que?- sussurrei.
Não to conseguindo dormir, acostumei a te ter
do meu ladinho- se deitou ao meu lado.
Senhor, como pode uma pessoa me amar tanto- me
virei dando um selinho nele.
Ainda bem que sabe que te amo pequena-
acariciou meus cabelos- agora dorme, você ta cansada e eu também e amanha a
gente bota pa meu-riu safado me dando um cheiro no pescoço
Safado- bati em seu ombro.
Te amo- selou nossos lábios.
Também grandão- nos beijamos e depois eu me
aconcheguei em seu peito, onde dormi perfeitamente bem.
Bom gente, demorei sim, claro, com certeza, mas tambem eu to me esforçando ao maximo e o que tenho em troca? 2 comentarios? não desmerecendo as que comentaram, agradeço do fundo do coração mesmo, mas é que sei lá, acho que mais podiam comentar sabe?
Mas bola pra frente,espero que gostem...
Vanessa
Continua Logo to amando...
ResponderExcluirxi florzinha do jeito que ta é dificil não sei se vou continuar, qualquer coisa aviso no face.. beijo e brigada pelo carinho
Excluir