terça-feira, 20 de maio de 2014

PIZZA, CONVERSA, NOITE....

Claro- respondi.
Logo ouvi passos e ele disse que a toalha já estava na porta, ouvi-o bufar quando simplesmente agradeci. Abri uma pequena brecha da porta peguei a toalha e comecei a me secar, coloquei uma lingerie e me enrolei na mesma, já que não havia levado pijama para o banheiro, sai daquele modo o que fez Lucas me “comer” com os olhos.
O que foi? – perguntei irônica.
Você – ele respondeu- ocê fica provocando depois não quer que eu fale nada.
Você que é louco- disse- agora olha pra lá- apontei o outro lado do quarto.

Ele se virou bufando, vesti o pijama que era assim.
O chamei e ficamos conversando sobre vários assuntos até sermos avisados que nossa pizza havia chegado, queria abrir a porta mais Lucas não deixou, devido ao tamanho de meu pijama, aproveitei isso e fui até o frigobar pegar o refrigerante.
 Nos sentamos na cama mesmo, com a pizza no centro e o refrigerante no chão, peguei meu celular e coloquei pra tocar algumas musicas, só pra não ficar um silencio total. Mas aos poucos começamos uma conversa leve e descontraída, realmente precisávamos daquilo pra “nos” conhecer melhor, não tínhamos nem 24 horas de convivência.
Mais e ai, do que ocê mais gosta? – Lucas perguntou.
Gosto de quê? – perguntei já que ele não continuou.
De fazer quando ta livre? De comida? De cor? – perguntou rapidamente.
Pra começar, como uma boa menina do interioR- puxei o R e ele riu- eu gosto de ficar em casa, não sou muito de sair- fiz careta e ele riu.
Uai, então porque escolheu uma profissão onde o que a gente menos faz é ficar em casa? – perguntou confuso.
Justamente, eu gosto de viajar, de conhecer lugares novos, pessoas novas, o que eu não gosto e de sair muito pra balada ou festa, exceto as do meu trabalho, e outra eu gosto muito mais muito mais de trabalhar do que ir pra curtir, é mais divertido, a adrenalina, a expectativa.
Hum, entendi, moça complexa você- ele riu.
Sou mesmo- ri convencida- mais de comida eu gosto de quase tudo, mais amo de paixão, batata frita com bife ou peito de frango, gosto de lasanha, de pizza- sorri apontando pra pizza sobre a cama que já estava em seus últimos pedaços- ah eu não sou enjoada não, só não gosto de jiló- fiz careta e ele riu negando.
Ah bom saber que você gosta de batata frita com bife, amanha vai ser esse nosso almoço- disse sorrindo.
Ai te amo- disse me ajoelhando na cama e dando um beijo estalado em sua bochecha.
Eu sei, eu sei- disse jogando um “cabelo imaginário” pra traz e logo sorriu e impossível foi não sorrir em resposta.
Quando terminamos Lucas chamou o “serviço de quarto” pra tirarem as coisas, enquanto isso escovei meus dentes e voltei me encostando na porta do “guarda-roupa”, quando por fim eles terminaram me deitei e puxei o edredom todo pra mim, Lucas se sentou ao meu lado e puxou-o pra si.
Ou, to com frio- resmunguei me virando pra ele- e outra, você  nem tomou banho- fiz careta- vai lá pra você poder deitar que já são quase 4 horas e daqui a pouco já ta na hora de levantar e você nem dormiu.
Ah que belezinha, preocupada comigo, também te amo ta? – beijou minha testa e foi rumo ao banheiro, me enrolei no cobertor e devido ao dia cansativo dormi rapidamente.
Lucas narrando.
Queria ficar conversando com a Mari por mais tempo, porem seus olhos denunciavam o quão cansada ela estava, então fui tomar banho, não demorei nem 15 minutos na esperança de que quando voltasse a encontraria acordada, mas não foi isso que aconteceu, ao contrario, ela dormia feito pedra,  então, fiz o mínimo de barulho possível e assim que me deitei apaguei a luz do abajur no criado mudo ao meu lado que era a única fonte de luz no quarto, por ter acordado tão cedo pra “recepcionar” Mari, em pouco tempo dormi.
Mari narrando.
Acordei com o celular tocando e só então dei por mim que eu e Lucas estávamos de “conchinha”, ri da situação e me levantei com cuidado pra não acorda-lo, fui até o banheiro fiz todas as minhas necessidades e já saí de lá pronta, fui em direção a cama pra acorda-lo já que ele permanecia da mesma maneira desde que eu havia entrado no banheiro.
Lucas- o chaqualhei- acorda, Lucas, ta na hora, levanta- pedi alto.
Ah só mais um pouquinho- pediu manhoso e bocechando- por favor- fez carinha fofa de sono, nem todo o que dinheiro no mundo seria capaz de pagar ter visto aquela cena.
Não dá Lu, você tem que levantar se não a gente vai perder o voo- eu dizia baixo, já que estava quase deitada ao seu lado.
Ah Marininha, só mais cinco minutinhos- pedia me olhando e era nítido seu cansaço.
Bem que eu queria poder te deixar dormir e dormir também, mas não dá, a gente tem que chegar no horário na reunião, pensa que é pro seu dvd, o seu sonho e do seus fãs- falava tentando anima-lo e pelo jeito funcionou já que assim que terminei ele se sentou na cama coçando os olhos depois levantou e foi em direção ao banheiro, já eram 7:20, se o Lucas não enrolasse chegaríamos no horário e eu realizaria meu primeiro “milagre”.

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Ciúmes???

Na casa dela- disse com deboche.
Ava! É mesmo? – pergunto brincalhão.
Ah quer saber? Vai se ferrar. Por que eu vou tomar banho- disse indo rumo ao banheiro.
Xi ta bravinha- pergunto sorrindo.
Não – menti- por que estaria?
É não tem motivo pra estar mesmo- ele disse se levantando e vindo em minha direção- ela pode ser linda, mais você é o amor da minha vida- ele falou e ao terminar um sorriso brotou em seus lábios.
Ah Lucas só você mesmo- foi impossível não sorrir o vendo daquele jeito.
 Eu sei que eu sou único- disse brincalhão- mas agora serio- disse mudando a expressão- eu to com muita fome ou melhor fundeza- riu.
Olha enquanto eu tomo banho decide o que você quer- disse simples
Ah mais onde a gente vai arranjar comida essa hora?- me olhou curioso.
Meu filho- disse pegando suas bochechas- você é o Lucas Lucco, vulgo o delicia da mulherada- ele arqueou uma das sobrancelhas me olhando de modo engraçado- se você pedir caviar é bem provável que eles vão atrás só pra te agradar, então é só você escolher o que quer, ligar na recepção que eles vão trazer pra você, e a proposito ando logo porque esse papo de fundeza deu fome-fiz careta- agora vou tomar banho- dei um beijo estalado em sua bochecha e me desvencilhei de seus braços que estavam na minha cintura e fui rumo ao banheiro, lá me despi, abri o chuveiro numa agua morna e relaxante e deixei que as lembranças do dia me invadissem, lembrei-me de tudo, desde a despedida hoje de manha até os momentos presentes, ri de algumas coisas e preciso confessar que minhas melhores lembranças estavam no sorriso de Lucas, me lembrava de todos eles e me encantava ainda mais. O que ta acontecendo comigo?  Por que eu to assim? E agora? O que vai ser daqui pra frente?
Lucas narrando
A Mari tocou no nome de uma amiga dela, Paula, a “menina” era linda, de fato era, mas não era por isso que eu tinha falado aquilo tudo dela, só disse aquelas coisas pra ver a reação dela e ela ficou ainda mais linda com ciúmes, eu amava implicar com ela, mesmo com menos de 24 horas de convivência, ela já era especial de mais pra mim, perder ela, tanto agora quanto mais tarde seria uma experiência que eu não queria passar por nada, perto dela me sentia bem.
No tempo em que ela tomava banho liguei na recepção e pedi duas pizzas, que, segundo a recepcionista seriam entregues no máximo em uma hora. A Mari tava demorando no banho e quando eu já tava cochilando ela me chamou.
Mari narrando.
Tava terminando meu banho quando percebi que tinha esquecido a toalha, puta merda, o que eu vou fazer? Resolvi chamar o Lucas, era minha única saída.
Luuuuuuuucas – gritei desesperadamente.
O que sua louca- ele gritou em resposta.
Trás a toalha pra mim?- pedi com voz manhosa.
O que? Toalha? – perguntou.
É meu filho, eu esqueci- respondi.
Então quer dizer que você ta, assim, sem roupa? – perguntou malicioso.
Não- respondi irônica- eu tomo banho de roupa.
Nossa, hoje trocou a ferradura em?
Não, você que fica fazendo pergunta idiota. Mas e ai, você vai trazer ou não a toalha meu amor? – pedi manhosa de novo.
Ta, mais abre a porta- pediu.
Claro que não- disse firme- você deixa a toalha, volta pra cama que eu pego ai na porta. Entendeu?- perguntei como se tivesse falando com uma criança de 3 anos.
Serio isso? – perguntou.


Oia eu aki di novo ... bom to triste =( primeiro pq fiquei doente e segunto pq só tem uma pessoa comentando a Sueli, ah queria te agradecer por ler viu flor??, mais voltando, eu queria que mais gente leia essa fic então vou fazer um grupo no face ainda essa semana ( eu acho) ai vamu vê que bicho dá...
Por enquanto é isso... ah e eu sei que o capitulo ficou curto, ficoou uma merd* mais fazer o que né? Eu fiquei DOENTE e não pude entrar, tava tossindo igual uma condenada... então é so isso.. bjim até o proximo capitulo... 
Amu oceis tudim...

quinta-feira, 8 de maio de 2014

PAULA

Ah? Que? – perguntei ainda confusa, voltando a terra.
Já chegamos amor- Lucas disse enquanto o motorista nos olhava atento pelo retrovisor  interno do carro.
Ta bem meu amor- disse e Lucas sorriu em resposta, como ele conseguia ser ainda mais lindo sorrindo?
Descemos do carro e Lucas pagou a corrida, entramos, pegamos nossa chave e durante o caminho até o elevador Lucas começou a reclamar de fome o que me deu vontade de mata-lo.
Ta Lucas, já entendi que você ta com fome- disse entrando no elevador.
Eu não to com fome, eu to com MUITA fome- ele disse dando ênfase no muita.
Comecei a rir sozinha e ele me olhou sem entender.
O que foi menino?- perguntei.
Você tomou seus remedinhos? Porque acho que não ta rindo sozinha- ele disse fazendo careta.
Ah Lucas...- disse fechando a cara.
Do que você ta rindo?- perguntou curioso
De uma coisa que eu lembrei- disse e ele continuou me olhando como se pedisse pra continuar e assim fiz- é que na escola, quando eu e minha amiga estávamos com fome ela falava que estávamos com Fundeza – disse e ele riu.
Fundeza? – ele repetiu algumas vezes.
É fundeza- disse saindo do elevador.
Que legal, vou aderir a isso- ele disse sorrindo- mais quem saiu com essa palavra?- perguntou curioso.
Uma amiga minha- disse simples dando de ombros.
E ela tem nome- disse abrindo a porta do quarto e se jogando na cama sem pensar duas vezes.
Claro que tem- disse e nos rimos- Paula, o nome dela é Paula.
Ah e ela é gatinha?- perguntou malicioso.
A Lucas para- o repreendi seria.
Vai, mostra uma fotinho dela pra mim- pediu manhoso.
Vai se fuder Lucas- disse tirando o salto e procurando por meu chinelo.
Olha a boca menina- ele disse brincando- agora larga de ser chata e me mostra, não é possível que você não tem uma foto com a sua amiga ou não tenha ela no insta- ele disse agarrando minhas pernas por traz me fazendo cair em seu colo.
Primeiro me solta- disse dando um tapa nele- e segundo eu tenho varias fotos da Paula, inclusive tenho ela no insta, só que eu não quero mostrar e se eu não quero ninguém me faz mostra- disse desafiadora.
Ah vai Marininha, por favorzinho- pediu manhoso.
Eu já mandei você se fuder hoje? Acho que já. Mas em todo caso, vai se fuder Lucas- disse seria.
Ah Mari, não seja chata deixa eu ver sua amiga vai? – pediu como uma criança.
E se eu não quiser. O que você vai fazer?- o desafiei.
Não sei, são varias opções, posso te atacar com cosquinhas- disse mexendo os dedos de forma engraçada e sorrindo faceiro- posso te dar um banhinho- riu perverso- depende de você. Mas só acho que mostra a sua amiga não vai arrancar pedaço. Não custa nada- disse simples.
Ta, ta bom, coisa chata- disse me dando por vencida e ele sorriu vitorioso, peguei o celular no bolso da calça e fui até o insta da Paula cliquei na foto de perfil e o  entreguei pro Lucas.
 (gente essa é a Camila Coelho, ela é blogueira, gosto muito dos tutorias dela, ela arrasa rs, eu escolhi ela pq é uma pessoa facil de achar fotos, so isso)
Noooooossa- ele disse boquiaberto- ela é linda- ele concluiu sorrindo e confesso que senti um ciuminho.
É, ela é linda- digo não escondendo minha indignação.
Cara me apresenta ela- ele disse debochado percebendo meu incomodo.
Ela nem mora aqui palhaço-disse seria.
Mora aonde?- perguntou curioso

BOM GENTE É ISSO, DE NOVO SÓ TEVE UM COMENTARIO, QUE EU NÃO RESPONDI PQ FIQUEI DOENTE E POR ESSE MESMO MOTIVO O CAPITULO FOI TÃO PEQUENO, TA TUDO CORRIDO PRA MIM, MAIS VOU TENTAR ADIANTAR A FIC, PQ A MEMORIA DO MEU CELULAR TA CHEIA DE RASCUNHO DESSA FIC, TEM MUITA COISA LEGAL PRA ACONTECER, MAS PRECISO SABER  OQ VOCÊS TÃO ACHANDO ENTÃO POR FAVOR COMENTEM.. NÃO CUSTA

MAS AGORA SOBRE A FIC, A PERSONAGEM NOVA É A PAULA, eu vou usar a Camila Coelho como referencia, mais é so por questoes do look e da beleza, pq eu acho a Camila muito linda, mas é so por isso, a Paula de verdade, é uma amiga minha, não só amiga, parceira, irmã, aquela que sempre ta do meu lado, então por isso essa "homenagem", agora vai ficar nisso, mais ainda vai acontecer muita coisa envolvendo ela (se eu continuar), e já deu pra ver que o Lucas, que não é bobo nem nada já ficou entereçado, oq vem por ai?? E oq a Marina vai achar disso?? esperem e vamu ver no que dá...

sábado, 3 de maio de 2014

PRIMEIRO SHOW...

Atrapalho- disse a Ju abrindo a porta do quarto nos “interrompendo”.
Claro que não- menti- só estava arrumando a juba desse ser- disse enquanto passava meus dedos sobre os cabelos ainda úmidos de Lucas.
Ah ta- ela disse desconfiada e realmente ela tinha atrapalhado ou me salvado, vai saber né? – mas não é isso que vim fazer aqui, vim aqui pra saber quanto tempo o bonitão ai vai demorar pra terminar de se arrumar- disse apontando pro Lucas.
Brigada pela parte que me toca- ele disse se defendendo- e se quer saber, já to quase pronto, só falta a blusa que já ta ali- ele disse apontando o local onde estava a blusa que ele havia separado.
Ah então ocê vai de chinelo?- eu perguntei irônica e ele olhou pra baixo pra verificar se eu estava realmente falando a verdade.
Ah o que que tem? – perguntou sem graça depois de ver que estava realmente de chinelo- tenho certeza que as meninas iam amar e também ta calor.
Meu filho, se você for, de chinelo, tênis, sandália, salto, calcinha, cueca samba canção ou pelado elas vão te amar do mesmo jeito- disse brincalhona
Brigado de novo- ele disse se gabando.
Não é pra você se achar só to dizendo que tem louco pra tudo, veja quantas te amam? – disse e Julia riu.
Hahaha você não fala nada serio em? – ele disse fazendo um enorme bico.
Logico que falo- disse a proposito vai vestir essa camisa e esse sapato logo.
Sim mãe- ele disse fazendo continência.
E anda logo que se não você vai apanha- disse dando um tapa em seu braço, o que com toda a certeza do mundo doeu mais em mim em mim do que nele.
Ta bom – ele disse por fim se virando pra fazer o que eu havia dito.
Acho bom me obedecer mesmo – fiz cara de brava.
Anda Lucas- Julia disse
Já to indo- ele respondeu.
Estamos atrasados e você fica ai enrolando, logo você que disse que queria causar boa impressão, se queria mesmo era melhor começar não se atrasando- ela disse me fazendo rir, porem Lucas fez uma careta em resposta enquanto terminava de arrumar seu sapato.
Eu ainda to aqui, caso vocês não se lembrem- disse “bravo”.
Oh amor, eu sei , impossível não te notar- disse apertando sua bochecha.
Ah eu sei que você me ama, mas isso dói, e outra a bochechuda aqui é você e não eu- ele disse apertando forte as minhas bochechas.
Ai Lucas- disse passando a mão sobre as mesmas e vendo ele rir.
Mas então, to pronto, vamu- disse ficando de pé e dando uma voltinha.
Sim senhor- eu disse batendo continência.
Bora lá – Julia falou e eu ri de sua “gíria”
Julia foi na frente, depois Lucas e por ultimo eu, que após trancar a porta fiquei ao lado de Lucas. Na recepção deixei as chaves e a moça pediu uma foto com Lucas, que após atende-la voltou pro meu lado e fomos rumo ao carro, quando finalmente chegamos no local do show fui quase “devorada” com os olhos por alguns meninos que estavam ali e nesse momento Lucas passou seu braço em minha cintura, colando nossos corpos como se fosse meu irmão ou namorado, ri de meus pensamentos e continuamos andando até o camarim, lá verifiquei se estava tudo em ordem pra somente depois ir ao encontro de minha mais nova “família”.  Quando sai do camarim do Lucas fui rumo ao palco onde iria verificar se estava tudo “ok”, lá já “conheci” o Jackson, o Willi ou Biri, a Polly, o Argeu e o Wteykson (Santa Maria que nome é esse),e eles me trataram super bem  e ainda fizeram varias piadinhas e jogaram algumas “cantadas” o que me fez rir muito. Ficou por minha conta arrumar as meninas que subiriam no palco pra musica do arrocha e também pro mozão, organizar a fila do camarim que na verdade seriam duas, uma antes e uma após o show. Tudo ocorreu bem durante o show, logico algumas meninas tentaram “aproveitar” o momento mais do que deveriam, mas nada que eu não estivesse acostumada, porem quando uma das meninas foi pra dar um selinho no Lucas eu gelei, e confesso que não sei explicar o que senti, mas pra alegria de todos e felicidade geral da nação ele desviou.
Algumas meninas me reconheceram e eu me achei a estrela do momento,  após o show, como combinado Lucas atendeu mais algumas meninas e quando finalmente a ultima saiu fomos pro carro, confesso que estava morta, nos despedimos de todos da banda e pude perceber que me daria bem com eles, principalmente o Biri, ele além de gente boa era muito divertido e me fez rir o tempo todo que esteve ao meu lado, levando Lucas a “loucura”, era evidente que havia algo diferente entre nos, parecia que nos conhecíamos de outras vidas, se é que isso existe, mas era uma ligação muito forte, não sei explicar e nem posso dizer que é amor porque ainda é muito cedo pra isso, e outra, eu já o amava como ídolo, mas agora de “perto” esse sentimento tava diferente, me deixando confusa.  Perdida em meio a tantos pensamentos nem vi o tempo passar e dei por mim que havíamos chegado quando Lucas me deu uma leve cutucada avisando que estávamos em frente o “nosso” hotel.

Ah? Que? – perguntei ainda confusa, voltando a terra.