quinta-feira, 8 de maio de 2014

PAULA

Ah? Que? – perguntei ainda confusa, voltando a terra.
Já chegamos amor- Lucas disse enquanto o motorista nos olhava atento pelo retrovisor  interno do carro.
Ta bem meu amor- disse e Lucas sorriu em resposta, como ele conseguia ser ainda mais lindo sorrindo?
Descemos do carro e Lucas pagou a corrida, entramos, pegamos nossa chave e durante o caminho até o elevador Lucas começou a reclamar de fome o que me deu vontade de mata-lo.
Ta Lucas, já entendi que você ta com fome- disse entrando no elevador.
Eu não to com fome, eu to com MUITA fome- ele disse dando ênfase no muita.
Comecei a rir sozinha e ele me olhou sem entender.
O que foi menino?- perguntei.
Você tomou seus remedinhos? Porque acho que não ta rindo sozinha- ele disse fazendo careta.
Ah Lucas...- disse fechando a cara.
Do que você ta rindo?- perguntou curioso
De uma coisa que eu lembrei- disse e ele continuou me olhando como se pedisse pra continuar e assim fiz- é que na escola, quando eu e minha amiga estávamos com fome ela falava que estávamos com Fundeza – disse e ele riu.
Fundeza? – ele repetiu algumas vezes.
É fundeza- disse saindo do elevador.
Que legal, vou aderir a isso- ele disse sorrindo- mais quem saiu com essa palavra?- perguntou curioso.
Uma amiga minha- disse simples dando de ombros.
E ela tem nome- disse abrindo a porta do quarto e se jogando na cama sem pensar duas vezes.
Claro que tem- disse e nos rimos- Paula, o nome dela é Paula.
Ah e ela é gatinha?- perguntou malicioso.
A Lucas para- o repreendi seria.
Vai, mostra uma fotinho dela pra mim- pediu manhoso.
Vai se fuder Lucas- disse tirando o salto e procurando por meu chinelo.
Olha a boca menina- ele disse brincando- agora larga de ser chata e me mostra, não é possível que você não tem uma foto com a sua amiga ou não tenha ela no insta- ele disse agarrando minhas pernas por traz me fazendo cair em seu colo.
Primeiro me solta- disse dando um tapa nele- e segundo eu tenho varias fotos da Paula, inclusive tenho ela no insta, só que eu não quero mostrar e se eu não quero ninguém me faz mostra- disse desafiadora.
Ah vai Marininha, por favorzinho- pediu manhoso.
Eu já mandei você se fuder hoje? Acho que já. Mas em todo caso, vai se fuder Lucas- disse seria.
Ah Mari, não seja chata deixa eu ver sua amiga vai? – pediu como uma criança.
E se eu não quiser. O que você vai fazer?- o desafiei.
Não sei, são varias opções, posso te atacar com cosquinhas- disse mexendo os dedos de forma engraçada e sorrindo faceiro- posso te dar um banhinho- riu perverso- depende de você. Mas só acho que mostra a sua amiga não vai arrancar pedaço. Não custa nada- disse simples.
Ta, ta bom, coisa chata- disse me dando por vencida e ele sorriu vitorioso, peguei o celular no bolso da calça e fui até o insta da Paula cliquei na foto de perfil e o  entreguei pro Lucas.
 (gente essa é a Camila Coelho, ela é blogueira, gosto muito dos tutorias dela, ela arrasa rs, eu escolhi ela pq é uma pessoa facil de achar fotos, so isso)
Noooooossa- ele disse boquiaberto- ela é linda- ele concluiu sorrindo e confesso que senti um ciuminho.
É, ela é linda- digo não escondendo minha indignação.
Cara me apresenta ela- ele disse debochado percebendo meu incomodo.
Ela nem mora aqui palhaço-disse seria.
Mora aonde?- perguntou curioso

BOM GENTE É ISSO, DE NOVO SÓ TEVE UM COMENTARIO, QUE EU NÃO RESPONDI PQ FIQUEI DOENTE E POR ESSE MESMO MOTIVO O CAPITULO FOI TÃO PEQUENO, TA TUDO CORRIDO PRA MIM, MAIS VOU TENTAR ADIANTAR A FIC, PQ A MEMORIA DO MEU CELULAR TA CHEIA DE RASCUNHO DESSA FIC, TEM MUITA COISA LEGAL PRA ACONTECER, MAS PRECISO SABER  OQ VOCÊS TÃO ACHANDO ENTÃO POR FAVOR COMENTEM.. NÃO CUSTA

MAS AGORA SOBRE A FIC, A PERSONAGEM NOVA É A PAULA, eu vou usar a Camila Coelho como referencia, mais é so por questoes do look e da beleza, pq eu acho a Camila muito linda, mas é so por isso, a Paula de verdade, é uma amiga minha, não só amiga, parceira, irmã, aquela que sempre ta do meu lado, então por isso essa "homenagem", agora vai ficar nisso, mais ainda vai acontecer muita coisa envolvendo ela (se eu continuar), e já deu pra ver que o Lucas, que não é bobo nem nada já ficou entereçado, oq vem por ai?? E oq a Marina vai achar disso?? esperem e vamu ver no que dá...

3 comentários:

  1. Olha eu de novo rsrsrs,melhoras,to adorando a fic,achei msm que o Lucas ficou interessado demais na amiga da Marina,e ela ficou morrendo de ciumes,vc já pensou em criar um grupo no face da fic?

    ResponderExcluir
  2. pensar eu até penso, mais só vc comenta, claro é muito legar saber q vc gosta mais tipo, eu queria mais gente sabe? acho que não é pedir de mais pq eu to me esforçando pra fazer essa fic, eu vou ver direitinho qualquer coisa aviso aqui...
    ah obrigada por tudo...

    ResponderExcluir