quinta-feira, 31 de julho de 2014

BALI FOLIA

Marina narrando.

Acordei com Lucas ainda abraçado a mim, sorri involuntariamente ao ver o quão lindo ele é mesmo dormindo, olhei as horas e ainda eram 9:15, então fui até o banheiro e mesmo tendo tomado banho pra dormir tive que tomar outro banho já que estava um dia quente e viajaríamos em pouco tempo para Jundiaí onde Lucas faria uma apresentação no Bali Folia, como esse show, que na verdade seria um trio elétrico, seria a tarde, coloquei essa roupa

era algo confortável, já que não tinha salto nem nada me apertando, sem deixar de ser feminino, já que bem ou mal era uma saia e a blusa era rosa e deixava uns dois dedos da minha barriga a mostra, nada muito escandaloso mais ficou bonitinho. Deixei meus cabelos soltos sem chapinha nem nada, apenas penteei-os de maneira que ficassem ajeitadinhos e peguei um pouquinho e prendi com uma presilhinha que por sorte achei enquanto pegava a pulseira e o relógio.

Terminei de arrumar com 30 minutos, então voltei ao quarto e mesmo com dó de acordar Lucas que parecia um anjo dormindo tive que fazer isso, já que por “minha” culpa ele estava ali.

Lucas – o chamei fazendo carinho em seu rosto.

Hum- ele resmungou de olhos fechados.

Acorda, você tem que se arrumar pra gente ir pra São Paulo- falei ainda fazendo carinho em seu rosto só que dessa vez agachada próximo a cama.

Serio?- abriu vagarosamente os olhos.

Sim- respondi sorrindo do  jeito preguiçoso porem lindo de como ele acordava.

Só se você me der um beijo- falou contendo um riso.

Pra isso você não tem sono nem nada né- falei.

Não, até porque isso é o melhor da vida- sorriu.

Ah seu tarado- falei rindo e por fim selei nossos lábios algumas vezes porem quando ia me afastar ele me puxou e o que eram simples selinhos se transformaram num beijo calmo.

Ta bom- disse separando nossos lábios contrariando meu corpo mas ouvindo minha razão- agora levanta e vai pro seu quarto se arrumar que você tem um trio hoje preto- falei rindo.

Preto é? – falou se levantando e juntando nossos corpos.

Uhrum- afirmei com a cabeça o olhando.

Ta bom pequena- selou nossos lábios três vezes- e ah sabia que vc ta linda com essa roupa- me olhou de cima a baixo- essa saia grandona não ta mostrando a perna, tudo tampadinho, mas em compensação a blusa com esses peito e essa barriga tudo di fora ai num pode não- me apontou.

A Lucas não é pra tanto ta?- falei - sem exageros beleza?- agora anda logo e se arruma.

Quanto tempo eu tenho? – me questionou com a mão na maçaneta.

Deixa eu ver?- coloquei a mão no queixo enquanto caminhava até ele-  20 minutos ta?

Só?- arqueou a sobrancelha.

19, e se você continuar enrolando eu te deixo e você vai ter que ir correndo- brinquei.

Ta bom que você me deixa- me puxou pra si- você não vivi sem mim.

A é? Paga pra vê então- desafiei.

Melhor não né?- riu – agora que ta dando certo prefiro não arriscar, mas deixa eu i lá se não to lascado- selou nosso lábios- beijão Pê te amu.

Tchau o grandão, beijo preto- falei acenando da porta enquanto ele “corria” pro seu quarto.

Fechei a porta atrás de mim com um sorriso besta no rosto, o que ta acontecendo comigo cara? Antes se alguém me chamava de pequena, baixinha, toquinho ou qualquer coisa relativa a isso eu ficava P da vida, brigava e tudo, agora com ele, é tão normal, tão bonitinho. O que ta acontecendo comigo mesmo? Será que eu to apaixonada? É inegável que eu sinto alguma coisa, mas agora, amor? Paixão? Sei lá, deixa o tempo ver né.

Peguei meu celular e digitei uma mensagem rápida pra todo mundo, combinando de descermos até o “restaurante” do hotel e tomarmos um café as 10:30, todos responderam, até Lucas que mandou assim “Pode deixar Pê.. te amu, beijão Preto”.

Sorri involuntariamente disso, eu já tinha mania de chamar todo mundo de preto, preta, por costume, até porque as fãs do Luan pra mim e pra ele eram as negas e ele pra nos o Nego então não tratava como algo ruim e sim um apelido carinhoso, então preto era um modo meu de tratar quem eu gostava.

Bom, fiquei um tempo pensando em tudo que vinha acontecendo, em especial entre mim e Lucas, estar com ele é estar bem, me faz sentir leve, me faz estar bem, estar feliz, ele me deixa assim, lembrei de nossa noite e do quão carinhoso ele foi comigo mesmo sem perder seu lado “safadinho” ele foi o mais romântico possível, isso era tão dele, isso era ele, até em suas musicas ele era romântico em algumas e bem “taradinho” em outras, ri sozinha de meus pensamentos e fiquei assim por um bom tempo, depois quando deu o horário marcado, desci e encontrei toda a banda a minha espera, tomamos um café rápido, depois subimos aos quartos, pegamos nossas coisas, fomos a van e de lá ao aeroporto onde pegamos um avião que nos levaria até SP.

Chegamos em Sampa por volta das 14:40, passamos no hotel apenas pra deixarmos as malas, almoçamos algo leve já que o show seria em poucas horas e nos dirigimos ao local do mesmo.

Lucas subiu no “trio” as 16:10 e levou a galera a loucura, ele parecia brincar lá em cima, a animação e a felicidade era nítida no rosto deles.

Chegamos já tarde no hotel e fomos para nossos respectivos quartos, entrei, escolhi um pijama e fui tomar um banho, enquanto a agua quente caia sobre meu coro deixei toda a tensão do meu corpo descer pelo ralo, sai desse banho relaxante depois de uns 20 minutos. Já estava pronta pra deitar quando meu celular começou a tocar. Era uma mensagem do Lucas.

Mensagem on

Lucas: Ei pequena, já dormiu???

Mari: Oi Grandão, ainda não pq?? *-*

Lucas: Vem cá dormir cmg?

Mari: Ctz?

Lucas: Claro uai.

Mari: Mas Lucas vc tem que dormir pra descansar. =P

Lucas: O Safada te chamei SÓ pra dormir quem ta pensando em bobeira é vc =*

Mari: Nossa palhaço, tbm não vou mais u.u

Lucas: o.O não faz assim cum eu não. Vem dormir aki sim vem?

Mari: já disse que não u.u

Lucas: a vem sim por favor

Mensagem off

Não respondi mais, porem não demorou e seu nome apareceu no visor do meu celular mas dessa vez como uma ligação.

Vem vai- ele disse assim que aceitei a ligação.

Não- falei fazendo graça.

Para vai, eu sei que você também quer.

Querer eu posso até querer- admiti e ouvi ele dar um risinho do outro lado da linha- mas acho melhor não.

E por que acha isso?- questionou-me.

Porque sim, é melhor pra você- falei simples e sem argumentos.

Eu sei o que é melhor pra mim e o melhor pra mim é você- ele disse meigo e na boa, não tinha como não me apaixonar mais por ele a cada segundo.

Ta, você venceu- sorri me dando por vencida e ouvi sua risada vitoriosa.

Vem logo ta? Te amo.

To indo, beijão.

Me levantei peguei uma muda de roupa, coloquei um casaco, peguei o celular e fui, tranquei ao porta do meu quarto e caminhei rumo ao dele, quando cheguei bati de leve na porta que logo foi aberta por ele que estava com um calção molinho e sem camisa o que me fez dar um leve risinho, já que eu, apesar de estar de short curto estava com um com um moletom.

Entra ai- ele me puxou pra dentro.

Nooossa – disse me jogando em sua cama- da próxima vez me lembre de pedir um quarto igual o sei porque eu também mereço e não é justo só você nessa mordomia.

ah mas do que adianta uma camona dessas se o melhor eu fiz ontem lá naquele seu quarto- ele disse vindo de “gatinho” na cama.

Lucas- o repreendi sentindo meu rosto corar, mesmo a noite de ontem tendo sido mais que perfeita eu sentia um pouco de vergonha em tocar nesse assunto.

Não precisa ter vergonha- ele riu e me olhou- mas agora eu não mereço nem um beijinho?

Deixa eu pensar?!- coloquei o dedo sobre meu queixo e olhei pro teto fazendo graça.

Boba- ele me beijou.

A boba que você ama- disse quando nossos lábios se desgrudaram e o puxei pra outro beijo, porem não passamos disso pois um sono pesado invadiu nos dois.


BOM GENTE MILHOES DE DESCULPAS PELA GRANDE DEMORA, NÃO ADIANTA FICAR DANDO DESCULPAS, MAS TAVA SEM TEMPO E SEM IDEIA AI FERROU TUDO RS.. ESPERO QUE ENTENDAM E NÃO ME ABANDONEM KKK 
MAS E AI O QUE TÃO ACHANDO?? COMENTEM MAIS TA??
P.S.: SEI QUE FICOU PEQUENO MAS É O QUE CONSEGUI FAZER (MALS POR ISSO =P )
BJÃO 

VANESSA

quinta-feira, 17 de julho de 2014

MATANDO A VONTADE

E tem como resistir- disse num sussurro quando devido a falta de ar nos separamos, porem assim que terminei, abri a porta do meu quarto rapidamente o puxando para dentro, quando finalmente entramos o puxei pela camisa o trazendo para mim, voltamos a nos beijar dessa vez com mais intensidade, ele envolveu minha cintura com seus braços e eu passei os meus por seu pescoço, segurando forte seus cabelos, ele me puxou mais pra perto de si e me pegou em seu colo- vamos pra cama- eu disse ofegante.
Você tem certeza- perguntou afastando somente o necessário os nossos lábios.
Tenho- sussurrei e voltei a beija-lo, comigo ainda em seu colo e aos beijos ele caminhou até a cama, me deitando lá e em seguida, se deitou sobre mim me beijando, com as pernas envolvi sua cintura e passei minhas mãos por dentro de sua camisa, ele por sua vez passeava com  as suas por todo o meu corpo, descendo devagar até minha coxa, chegando nela a apertou forte e em resposta mordi de leve seu lábio inferior, ele desceu os beijos para o meu pescoço e aproveitei que nossos lábios estavam separados e me adiantei tirando sua camisa, ele riu da minha atitude porem continuou a beijar meu pescoço assim que a camisa passou por sua cabeça, depois ele voltou finalmente a minha boca, onde além de beijos dava leves mordidinhas, ele se sentou nas minhas pernas me fazendo sentar em seguida, dessa forma ele subiu as suas mãos para as minhas costas e começou a descer o zíper, abrindo dessa forma meu vestido, ele desceu as alças despindo assim meu colo que ficou coberto apenas pelo sutiã, que era branco de rendinha, ele beijou delicadamente toda aquela região, depois conforme descia o vestido beijava minha pele que se arrepiava com o contraste do frio que antes eu sentia e o calor de seus beijos e carinhos, quando ele chegou ao pé de minha barriga voltou e me deu um beijo de tirar o folego, eu já estava ofegante e antes que ele terminasse de tirar meu vestido eu fui mais rápida o puxai pela sinta da calça a desabotoando em seguida, depois, com a ajuda dele abri sua calça e ele se livrou dela enquanto eu fazia o mesmo com meu vestido, ambos jogamos a nossa roupa em qualquer canto do quarto.
Te amo minha, só minha Mari- ele sussurrou em meu ouvido me causando arrepios o que fez ele rir.
Também te amo, meu só meu grandão- o beijei novamente e voltei a “arranhar” suas costas.
Vai deixar marca Mari- falou baixo.
Vai nada- ri abafado em seu peito- eu tomo cuidado.
É bom tomar mesmo se não te processo por agressão- ele falou me olhando serio e quando ia falar mais alguma coisa o calei com um beijo.
Ta falando muito- disse quando nossos lábios, mesmo contra nossa vontade se separaram por falta de folego, ele me puxou para si e pude sentir o volume de seu “membro”, me virei ficando por cima dele- agora assim- brinquei.
A Mari assim não- fez manha e antes que eu acabasse cedendo o puxei para um beijo e ele  ficou meio sentado na cama comigo em seu colo.
Nossa Mari assim eu até deixo você comandar- ele riu.
Lucas- o repreendi- não estraga o clima poxa- falei e ele já veio me beijando, rapidamente suas mão subiram pras minhas costas onde tirou a alça do meu sutiã, eu sentia que não estava “pronta” então voltei com elas pras minhas coxas o que não durou muito, já que depois de um apertão ele voltou com elas ao fecho do mesmo e o desabotoou fazendo com que ele caísse sobre sua barriga, Lucas me olhou e um sorriso safado tomou seu rosto paralelo a isso meu corpo se consumiu de vergonha e ele pareceu perceber, porem, rapidamente Lucas nos virou de novo enquanto me beijava, depois suas mãos deslizaram por todo o meu corpo descendo até a beirada de minha calcinha, ele parou por um momento e me olhou eu apenas assenti e ele se livrou dela, depois foi minha vez de me “livrar” de sua box preta, ele se esticou pegando a camisinha que havia deixado minutos antes sobre o criado mudo depois voltou a me beijar, quando ele me “penetrou” dei um “gritinho” que foi abafado por um beijo e em seguida ele deu um risinho fraco.
Te amo minha Mari- falou assim que terminamos de nos amar caindo exaustos na cama.
Também- foi tudo que eu consegui dizer já que tentava ritmar minha respiração que estava ofegante.
Bora tomar um banho- ele sugeriu sorrindo.
Uai pode ir- falei simples.
Vamu junto vai?- ele puxou meu rosto que estava em seu peito me fazendo olha-lo
Ta- sorri e o beijei depois me levantei puxando comigo o lençol o que levou ele a rir, não me importei e fui até a mala atrás de uma lingerie. Depois de escolhida peguei meu pijama e chamei Lucas fomos abraçados até o banheiro onde tomamos um banho repleto de caricias, porem nada além disso.
Voltamos pra cama onde dormimos abraçados.

Lucas narrando
Quando chegamos a porta do quarto da Mari a beijei e naquele momento senti que poderíamos ir além de beijos, porem lembrei de todas as outras chances que tivemos e Mari negou, então eu “pedi” pra entrar em seu quarto, mesmo sabendo que podia ouvir um não tive que pedir, por um milagre ela deixou e sem colocar nenhum empecilho, quando entramos nossos beijos se tornaram mais intensos e calorosos, quando por fim chegamos a cama achei que ela fosse “pular pra trás” porem me enganei já que ela continuou e não perdeu tempo em tirar minha camisa, milhares de pensamentos me envolviam porem não queria me distrair, ali, naquela hora eu só queria proporcionar a ela e como consequência a mim a melhor noite de todas.
Quando estava terminando de tirar seu vestido senti seu corpo travar sob o meu e pra não perdermos o clima a beijei, e era impressionante como a cada beijo eu podia sentir melhor o seu gosto, aquela boca em contato com a minha, seu corpo tão perfeito, parecendo as vezes até frágil, em sincronia com o meu, sua pele se arrepiando com meus toques, nossas respirações já ofegantes numa sincronia só delas, cada sensação, cada movimento, cada beijo, me deixava mais apaixonado por aquela que eu já julgava ser a mulher perfeita pra mim, ela que me entendia tão bem, entendia minhas fãs, se dedicavas a elas e a mim, era tudo que eu sempre sonhei e busquei numa mulher, e tê-la ali entregue a mim, era de um prazer indescritível.
Num ato rápido durante um dos beijos mais longos que conseguimos devido ao ar que já nos faltava, Mari ficou por cima de mim, confesso que não gosto muito disse e quando fui reclamar ela me beijou e eu não consegui fazer mais nada, ela sabia me dominar e dominar a situação perfeitamente bem, aproveitei o momento pra arrancar logo de uma vez aquele sutiã, primeiro tirei uma alça bem lentamente, podendo assim sentir seu corpo se arrepiando com meu toque  novamente,  seu beijo ficando mais intenso a cada momento, porem, quando ia tirar a segunda ela foi mais rápida e segurou de novo, colocando minhas mãos em sua cintura, fiquei com elas ali mais não por muito tempo, aquela demora já tava me torturando, eu queria, eu precisava dela, então acariciei suas coxas a apertei e depois subi novamente, tirei a outra alça e antes que ela quisesse me distrair abri o fecho o que fez seu sutiã cair sobre minha barriga, por mim eu ficaria ali um bom tempo “curtindo a visão” que estava tendo porem outra vez seu corpo se enrijeceu aproveitei para vira-la a colocando abaixo de mim enquanto a beijava, depois desci minhas mãos até a beirada de sua calcinha, parei por um momento e a olhei pra ver se era realmente aquilo que ela queria, ela sorriu lindamente e assentiu, então dei continuidade tirando rapidamente sua calcinha, ela aproveitou também e tirou minha cueca, nos beijamos já completamente nus, me lembrei que tinha que pegar a camisinha, selei nossos lábios e rapidamente me estiquei e catei a “mardita” sobre o criado mudo, voltei a beija-la e ela me deu uma mordida, depois desceu seus lábios pra meu ombro onde cravou os dentes, provavelmente ficaria uma baita marca ali, mas fazer o que, aquela noite me marcaria de qualquer jeito, seja no corpo ou nas lembranças, a Mari era perfeita, todos os momentos ao lado dela eram especiais em todos os sentidos.
Nos amamos por um bom tempo, minhas mãos não se cansavam de deslizar por seu belo corpo, já as delas estavam uma em minha cintura, com as unhas cravadas ali, de forma que não me machucassem, mesmo as vezes “feroz” ela era carinhosa, e a outra em meus cabelos, não me deixando afastar dela, o que não aconteceria nem se ela quisesse.
Depois eu dei um riso fraco pois tudo que eu mais queria era aquela mulher e finalmente pude tê-la,  sentir seu corpo, seu suor se misturando ao meu, seu cheiro, seu beijo, seu toque, sua voz me pedindo “mais”, tê-la ali sentindo tanto prazer quanto eu, era algo inarrável, impossível de se explicar e ótimo de se sentir.
Quando nossos corpos não aguentaram mais caímos exaustos na cama, após horas de amor, sugeri que tomássemos um banho e ela topou, porem no banho não passamos de carinhos, o que não deixou de ser ótimo, voltamos pra cama onde deixamos o cansaço tomar conta e dormimos da melhor forma possível, depois de horas de amor, a tive em meus braços, deitada sobre meu peito, aninhada a mim, de forma que eu podia sentir o delicioso perfume natural de sua pele que me embriagava, me mostrando que em lugar algum do mundo eu entraria melhor sossego e melhor descanso do que ali, abraçado a ela depois de ter até então, sem duvidas uma das melhores noites de amor da minha vida.

Bom gente é isso, a Mari finalmente cedeu, e agora? o que vem pela frente? voces tão gostando? comentem mais por favor ta? não comenta só "continua", falem o que estão achando, o que precisa melhorar, o que vocês não tão gostando ta? pode falar, toda critica construtiva é muito bem vinda ...

bjão amu vcs

Vanessa

segunda-feira, 14 de julho de 2014

HELENA

Voltamos pro hotel, cada um foi pro seu quarto já que viajaríamos pra João Pessoa cedinho amanha. Acordei por volta das 8:00 mandei mensagem pra todos pra descer por café em 30 minutos me vesti assim 

escovei os dentes arrumei o cabelo e fui chamar o Lucas, já que foi o único que a mensagem não deu relatório de entrega, bati na porta e ele me mandou entrar.Ainda não ta pronto?- perguntei enquanto ele vinha em minha direção sem camisa apenas de calça e tênis.Já já termino- selou nossos lábios.Huurum, bom mesmo senhor enrolado- me sentei na cama.15 minutos depois e descemos, tomamos um café e fomos de van até o aero onde pegamos um jatinho e fomos pro nosso destino.O dia foi de folga e a noite iriamos pro show. Já se marcava 22:15 e o combinado era que 22:00 estariamos todos no saguão para irmos pro local do show, porem Lucas não perde nunca a mania de enrolar e dessa vez não foi diferente, estava pegando meu celular pra ligar quando es que ele surgiu.
Nem precisa me ligar- ele disse puxando o celular da minha mão.E quem disse que eu ia te ligar? – ironizei.E se não era pra mim era pra quem? – ele arqueou a sobrancelha.Pro meu namorado- falei  próximo a seu ouvido e ouvi o pessoal em um coral fazer um huuuuuuuuuuuuuum um tanto engraçado.Parou vocês- eu falei- vamu que já tamu tudo atrasado.

Puxei a fila até a van e ouvi o Lucas gritar pra eu tomar cuidado pra não pisar na barra do meu vestido que era assim
e devo admitir que realmente queria provocar, então como havia cumprido meu objetivo apenas ri fraco e nem dei resposta, abri a porta da van e todos entraram, fiquei por ultimo e me sentei ao lado da Polly, aproveitei o momento e tirei uma foto com ela e não perdi tempo em postar


Com a mais gata de todas.. Polly minha linda...

A “viajem” seguiu normal, quando chegamos Lucas atendeu as fãs enquanto eu subia com a banda para o palco, dei uma olhada geral pra ver se não teríamos nenhum probleminha, depois de tudo certinho com a banda e com o palco, fui ver se Lucas já tinha acabado seu “atendimento”, cheguei no camarim bati na porta, pedi licença e entrei, pude ver que ele estava na ultima fã pois não tinha nenhuma outra esperando por ele lá fora, pra minha total surpresa ela pediu uma foto comigo também, atendi prontamente seu pedido e vi o anel de coco em seu dedo, sorri involuntariamente ao me lembra de Luan, to com saudades do meu neguinho, assim que tiver um tempo tenho que ligar pra ele.

Vamu Lucas, ta na hora- o chamei pela centésima vez enquanto ele o cabelo novamente.

Ta certinho?- perguntou se referindo ao mesmo.

Sim, ta perfeito, agora vamu logo- ele me deu um selinho e foi em direção a escadinha que dava acesso ao palco ficou um tempo em silencio , fez o sinal da cruz e subiu no palco levando a multidão aos gritos.

Aproveitei pra ir atrás de alguém pra saber se as fãs já haviam sido escolhidas. Fiquei sabendo que não, porque eles não sabiam ao certo quantas seriam, então eu prontamente fui escolher fãs de verdade pra ocupar essa vaga, tão sonhada por elas e que ultimamente não estavam sendo preenchidas por tais, ouvi muitas reclamarem que quem sobe no palco não é fã e com toda certeza eu não deixaria isso acontecer hoje, que seria de minha responsabilidade escolher pessoas pra isso, porque pra mim aquele show de ontem com a Flavinha já foi de mais, ela me da nos nervos só de lembrar.

Desci do palco indo até a grade, onde não demorei pra avistar um grupinho de fãs, segurando cartazes, com camisetas, faixas e tals, ri de algumas coisas que estavam escritas e pedi pro segurança que ali estava chamar umas três que estavam ali pertinho, assim ele fez e elas vieram com um lindo sorriso no rosto, chamei mais uma menininha de uns 10 anos, não mais que isso, que chorava por um abraço e mais três de outro fã clube ali próximo a grade, subi com as 7 para a lateral do palco.

Quando chegou a hora do Mozão, apontei a menina que seria, ela deveria ter uns 18 anos no máximo, porém era baixinha como eu, tinha os cabelos curtos, pouco acima dos ombros, com algumas mexas loiras, porem em sua maioria, poderia julga-la como morena, ela vestia uma calça de couro, que na boa Deus é justo mas a calça dela era mais, porem ficou lindo nela, uma camisa do fã clube ao qual ela representava e um salto impecável. Ela foi toda sorridente e saiu do palco ainda mais radiante, entreguei a ela seu celular com  o qual registrei o momento a seu pedido e com lagrimas nos olhos ela me agradeceu, sorri e a abracei, depois pedia a Hulk que a ajudasse a descer e assim ele fez, o show seguiu e depois de umas 5 musicas chegou a hora do arrocha, primeiro Biri fez sua apresentação, o que me fez rir da forma desengonçada como ele dançava, depois Lucas chamou as meninas, ficando apenas eu e Helena, a garotinha do abraço, ela estava sentadinha sobre uma caixa, vidrada em todos os movimentos do ídolo, ela ria conforme ele dançava, o que me levava a rir também, me sentei a seu lado, mas fiquei em silencio não queria incomoda-la, quando acabou as outras meninas saíram, ela se virou e me olhou com aqueles olhinhos negros, que mais pareciam duas jabuticabas, se ajoelhou sobre a caixa e me abraçou, sussurrando um muito obrigado com a voz embargada pelo choro, fiquei sem reação, mas logo comecei a acariciar seus cabelos e seu choro começou a cessar.

Calma Helena, não chora princesa, você tem que ta linda pra abraçar o Lucas, sorrindo e não chorando ta? – sequei uma lagrima solitária que insistiu em cair.

Ta- ela sorriu mostrando duas covinha pequenas em suas bochechas coradas- brigada mesmo viu? – eu assenti sorrindo- eu nem ia vim, minha mãe não queria deixar, mas meu pai me trouxe sabe? Ele pediu pra minha prima vim comigo e ele ia ficar esperando a gente lá fora, se não fosse por você eu não realizaria a outra parte do meu sonho que é abraçar o Lucas, porque ele nunca ia me ver no meio daquela multidão ali- apontou pra baixo- e eu nunca ia abraçar ele- fungou- brigadão Mari, você além de muito bonita é muito legal sabia? Eu até deixaria você namorar o Lucas- sorriu.

A que isso gatinha, linda aqui é você- sorri- então quer dizer que seu pai ta ali fora te esperando- ela afirmou com a cabeça- quando eu era mais nova meu pai também fazia isso, ele me levava nos shows, muitas vezes com a minha vizinha e ficava lá fora esperando a gente, quando eu fui ficando mais velha, ele me deixava ir sozinha, mas fazia questão de ficar esperando no carro até o fim do show, sem reclamar- sorri me lembrando porem meus olhos estavam marejados, me segurei pra não chorar- agora pequena peraí que sua hora ta chegando- falei e ela sorriu ainda mais largo.

Fui até a beiradinha do palco onde dava pro Lucas me ver e fiz sinal pra ele dar uma paradinha depois, apontei Helena que a essa hora estava atrás de mim e ele logo entendeu, cantou mais uma musica e depois veio busca-la, ela chorava muito agarrada ao pescoço dele, já ele por sua vez, acariciava suas bochechas e um lindo sorriso brotou no rosto de ambos, depois de cantar uma musica pra ela, ela a trouxe para mim e pediu pra que ela ficasse ali até o fim do show, assim aconteceu e quando o show acabou ele a pegou nas costas, o que pra ela foi uma diversão, levando-a conosco para o camarim, onde tiraram fotos e ele deu a ela uma toalhinha e uma flor, ela sorriu e deu a ele uma cartinha, ele sorriu e a abraçou depois disse peguei-a pela mão e a levei até sua prima.

Obrigada por realizar o sonho dessa pirralhinha aqui- ela bagunçou os cabelos de Helena que a mostrou a língua.

A que isso, eu que tenho que agradecer em nome do Lucas e de toda a equipe pelo amor que ela mostrou ter por ele, valeu pequena- bati em sua mão.

Ah Mari- ela puxou minha mão- tira uma foto comigo?

Achei que não ia pedir- brinquei e a peguei no colo, ela era miudinha então era levinha, tiramos as fotos em sua câmera e pedi também pra que sua prima tirasse no meu celular, queria guardar aquela recordação daquela bonequinha. Depois das fotos nos abraçamos e eu sai dali voltando pro camarim.  Lá juntei todos e fomos pra van. No hotel, fizemos uma “refeição leve” e fomos a nossos quartos, dessa vez Lucas foi a seu quarto direto, mal falou comigo, nem se despediu, já eu me despedi da equipe toda e fui então me arrumar pra deitar, tomei um banho rápido e quando estava colocando o pijama bateram na porta.

Já vai- gritei e uns 5 minutos depois fui até lá me deparando com Lucas todo arrumado- o que você quer?- perguntei seca.

Vamu sair, tem uma festinha aqui perto – fez carinha engraçada.

A já to de pijama- falei.

A se troca, rapidinho a gente não demora muito vai? – pediu.

Ta- cedi- entra ai e espera- ele entrou e se sentou na cama, peguei um vestidinho curto com a beiradinha brilhosa e um sapato preto de salto e fui pro banheiro me trocar e me maquiar.

To pronta- sai do banheiro.


Uau- ele falou me olhando- valeu a pena esperar- me fez dar uma voltinha.

Eu estava assim
e ele assim

 

Sim senhora- pegou minha mão trançando nossos dedos e brincando com os meus.

Fomos até a frente do hotel onde pegamos um taxi e fomos a tal “festinha” que na verdade era uma baladinha. Lá fomos pra área vip que não tinha tanta gente como na pista e ficamos curtindo, de repente começou a tocar “Só de Pensar” da Maria Cecilia e Rodolfo, e Lucas me puxou pra dançar juntinho com ele enquanto ele cantava a letra da mesma canção em meu ouvido me causando arrepios, cara era impressionante o poder que ele tinha sobre mim, em dois dias me vi apaixonada por ele, me vi viciada em seu cheiro desde a primeira vez que senti e me vi presa em seu olhar desde quando cruzou com o meu,  porem tinha medo de me machucar, não queria sofrer de novo, mesmo sabendo que Lucas não faria isso comigo, mas eu tinha medo, tinha medo de me entregar e sofrer ou me arrepender, porem ali em seus braços tudo que eu mais queria era que aquele momento durasse pra sempre, ele era meu porto seguro, sabia que podia contar com ele, ele me entendia e mesmo com todas que ele quisesse, eu fui a escolhida por ele, o que segundo o mesmo era uma decisão da qual ele não havia se arrependido e seus planos era de anunciar o nosso “namoro” o mais rápido possível a suas “esposas”.

Imagina- ele começou- quando a gente assumir e puder passar a sair sem medo- concluiu sorrindo.

É, não vejo a hora- disse sorrindo em seu ombro- tomara que elas aceitem de boa- falei.

Elas vão aceitar amor- pegou ainda mais firme minha cintura e eu passei meus braços em volta de seu pescoço- te amo minha pequena- beijou por entre meus cabelos.

Te amo mais meu grandão- disse levantando a cabeça olhando pra ele que me puxou pra um beijo seguido de outro que eu não conseguia saber qual era o melhor, nossas línguas travavam uma disputa perfeita entre si, ele sabia como me envolver e eu me deixava envolver por aquele clima gostoso, pelo calor de nossos corpos que queimavam ali mesmo, no meio daquelas pessoas que pra mim não existiam, pra mim  as únicas pessoas ali éramos eu e Lucas e o sentimento que nos dominava, o nosso amor.

Ficamos ali mais um pouco curtindo um ao outro, depois resolvemos ir embora, como havíamos bebidos, não estávamos bêbados, mas voltamos pro hotel mais “alegrinhos”.

Na porta do meu quarto, ele pegou firme em minha cintura me puxando para si.

Deixa eu entrar- ele falou em meu ouvido me causando arrepios, em seguida mordeu o lóbulo de minha orelha descendo devagar até meu pescoço onde depositou vários beijos, em seguida beijou meu queixo, minha mandíbula, roçou seus lábios aos meus e por fim me beijou.



e agora?? oque vai acontecer? sera que a Mari vai ceder??


so mais tarde kkkk bjão
Vanessa

MANTENDO A CALMA

Pergunta pra Polly- ele respondeu de forma totalmente grosseira.
A Lucas ciúmes por bobeira?- disse indignada- tudo bem que a gente ta ficando mais não é nada serio e você sabe que não tem motivos pra ficar assim.
então se não temos nada serio e eu não tenho motivos pra ficar assim por que veio aqui? – questionou.
Lucas, não piora, eu não fiz nada de errado- falei mantendo a calma- a gente tava tão bem.
Então se você não ia fazer, como diz que não fez nada errado, porque eu não podia ir?- perguntou.
Lu, se você fosse ia ser a maior confusão-ele fez cara feia e eu  respirei fundo buscando toda a calma existente no meu ser- Lucas não faz assim que só piora, esse climão é tão ruim. A gente tem que conviver, viajar, ficar junto praticamente o dia todo e assim não da, então deixa de ser marrento- puxei seu rosto para mim- desfaz esse bico, não faz drama e fica de bem comigo-sorri tímida.
E tem como ficar bravo com você- sorriu e entrelaçou nossas mãos- eu não gosto de te deixar sozinha, tenho medo de te perder, vai que os homens acham que você ta solteira ou o povo começa a pensar que você não ta gostando de trabalhar comigo e o Sorocaba te muda de equipe de novo?
A Lucas para vai –falei- ele não vai fazer isso- ele me olhou curioso e eu continuei- pelo menos não agora, ele me queria aqui pra te ajudar com o dvd então até lá não se preocupe – sorri.
Mas e depois?- ele perguntou.
Vamos dar tempo ao tempo, um dia de cada vez, tudo bem?- acariciei seu rosto.

Sim- ele se deitou sobre meu ombro e comecei a acariciar seu cabelo enquanto ele brincava com meus dedos que estavam entrelaçados aos seus, ficamos nessa troca de caricias e como estávamos no fundo da van, ninguém nos via devido a escuridão, então podíamos ficar sossegados, a “viagem” foi basicamente assim, lá na frente eles conversavam enquanto eu e Lucas continuávamos “namorando”. Quando chegamos fomos direto para o Backstage , ele se dirigiu rumo ao camarim onde se arrumaria e começaria a alguns fãs, deixando pra atender mais algumas no fim do show.

Alguns minutinhos antes dele entrar no palco os “donos” do evento vieram até mim.

Oi- sorriu- prazer Sergio- ele disse estendendo a mão.

Prazer, Marina- segurei a mão dele.

Então, vim aqui te informar que já escolhemos a fã que dançará com o Lucas e receberá o buque- ele disse simples.

Ah já- dei de ombros- então o senhor poderia trazê-la aqui, por favor-pedi.

Claro- ele concordou- Flavinha- ele chamou e uma lira veio até ele- bom Marina essa aqui é a menina.

A essa é a fã?- disse com deboche.

Sim, sou eu- ela disse- prazer Flavia, mas pode me chamar de Flavinha- estendeu a mão e assim que peguei um misto de sentimento preencheu meu corpo.

O prazer é meu, Marina, mas pode me chamar de Mari- sorri sinica.

Pô, na boa, não querendo julgar mas já julgando, aquilo ali não era fã nem aqui e nem na China, se abusar não sabia nem o nome completo do Lucas. E outra olha a roupinha que ela usava

até era bonita, não posso negar mais bem curtinha né? Não que a minha fosse longa e tal, mas parecia que a dela tava indecente de mais, além do mais pra uma fã, que passa horas na fila, sofre, pula e tals. Mas fazer o que né? Apenas respirei fundo e deixei quieto, mas se o Lucas desse moral pra qualquer gracinha que ela ousasse tentar eu juro que mato ele.

Depois de me recuperar dessa bela noticia, fui ver o Lucas que ainda se preparava pra subir no palco.

Lucas- bati na porta e ele me mandou entrar- já ta na hora meu filho- falei indo em sua direção.

Já vou amor- ele me olhou- agora pode falar.

Falar o que?- questionei.

Ta querendo me falar alguma coisa, da pra ver no seu olhar- ele segurou meu rosto.

Ta tão na cara assim? – ele assentiu- bom, então vou falar, Lu a fã-ironizei- que vai ser a “Mozão” hoje, digamos que ela não é bem uma fã, é uma loira aguada e por sinal bem oferecida (nada contra loiras ta? )- fiz careta.

E você já ta achando que eu vou pegar ela?- ele perguntou e eu desviei o olhar- pô Marina dá pra confiar em mim? A gente já se conhecia e desde daquele dia eu já gostei de você, mas quando você veio trabalhar aqui pra mim foi um presente, uma chance de te conhecer melhor e eu não vou jogar fora isso, ela pode ser tudo, gostosa e tal, mas não chega a ser metade do que você é meu amorzinho- ele me deu um selinho.

Ta bom- eu sorri- agora bora que ta na hora.

Ta- “selinho”- só- “selinho” -mais- “selinho” – um- “selinho”- selinho- “selinho”.

O show foi normal, claro que a “Flavinha” não perdeu a chance de aproveitar a situação, porém Lucas não deu muita bola, fez apenas o “de sempre”.


VOLTEI kkkk bom depois de muitos dias sem postar tamu aki de novo e ai o que tão achando??

Vanessa



sexta-feira, 4 de julho de 2014

Recife...

Marina narrando.
Confesso que por um momento senti um imenso medo de “perder” o Lucas e essa sensação não foi nada boa, mas a felicidade que me consumiu quando ele cedeu e se deitou comigo foi tão grande que eu não perdi tempo em me aconchegar nele e assim a noite foi, pra mim, perfeita.
Quando acordei, por volta das ele ainda dormia então aproveitei pra me trocar e pedir “nosso café”. Coloquei essa roupa

com esse biquíni por baixo
 
e só o acordei quando o café estava sobre a “cama”.

Lu- o cutuquei- ta na hora de você tomar café- ele se virou- a Lucas colabora- o chamei e ele resmungou- depois se você perder a hora da sua preciosa refeição, não vem dizer que a culpa foi minha- disse com desdém- Lucas- eu quase gritei depois de um tempinho com ele enrolando.
O que Marina- disse abrindo os olhos vagarosamente- o que você quer?
Seu café o gostosão- disse debochando.
Brigada sua linda- ele sorriu preguiçoso com a cara toda amassada e na boa, ainda assim ele era lindo.
Quando finalmente ele parou de fazer manha, depois de começar a tomar o café, me perguntou o que faríamos hoje.
Na parte da manha nos vamos ficar aqui no hotel mesmo, piscina e tal, depois do almoço, mais hora livre porque hoje o seu compromisso é com a gravação do dvd da Thaeme e do Thiago. Ou você esqueceu?
Claro que não, só não lembrava que era hoje- riu- mas o mais legal é que vou poder curtir a piscina- ele riu sozinho- e brigada pelo café sua linda- segurou meu rosto e me deu um beijo.
Terminamos o café num clima super  agradável, entre brincadeiras e sorrisos, depois fui escovar meus dentes enquanto Lucas escolhia sua roupa, depois foi a vez dele ir até o banheiro e saiu de lá apenas com um calção deixando a mostra seu corpo muuuito bem definido, descemos em direção a área da piscina, onde provavelmente algumas pessoas já estariam.
Bom dia meu povo- eu disse me sentando em uma das espreguiçadeiras.
Bom dia Mari- Biri respondeu e eu apenas sorri e dei um aceno de mão.
Bom dia Marisinha- Polly veio se sentar a meu lado- melhorou?
Bom dia Pollyzinha, melhorei sim, tomei um remédio ontem e passou, mas o foda agora é resistir a essa piscina e esse solzão, vou ter que ficar aqui só tomando um bronze- ri e ela fez o mesmo.
A nem, né? Mas fica de boa vai ter muito dia de sol pra você aproveitar, agora vamu tomar um bronze porque né?- riu e eu também.
Ela se deitou e eu tirei meu short e a blusa, me deitei de barriga pra cima, realmente eu precisava tomar sol, tava branca igual leite. Depois de uns minutinhos torrando resolvi tirar uma foto

Piscinão, solzão, curtição ...

Ficamos um bom tempo curtindo e conversando enquanto os meninos se divertiam na piscina parecendo umas crianças num parque de diversão.  Quando eu a hora do almoço reunimos a galera e fomos almoçar todos juntos, o clima era leve e agradável, nesse meio tempo o pai de Lucas ligou avisando que eles já tinham voltado pra Patrocínio, que estava tudo bem e que provavelmente só voltaria a ver o filho dias antes da gravação do dvd que estava a todo vapor, Lucas e o pessoal da banda não falaram em outra coisa durante as quase duas horas de “almoço”, após isso retornamos a piscina e voltei a tomar sol, quando foi umas 16 horas, fui pro meu quarto onde tirei um cochilo, quando foi umas 20:30 acordei tomei banho me vesti rápido com medo de atrasar, já que iriamos pra uma gravação de dvd optei por essa roupa:

Fui no quarto de Lucas pra ver se ele estava pronto, já que somente eu e ele iriamos a esse show.
Lucas- bati na porta e ele me mandou entrar- ta pronto?- perguntei já que ele estava no banheiro.
Quase Mari- ele respondeu- já vou.
Ele saiu de lá pronto, me deu um selinho e fomos, chegamos lá cumprimentamos o Thiago e em seguida a Thaeme, desejei sorte e eles agradeceram, depois de um tempo Lucas subiu no palco e modéstia parte arrasou, ficamos lá até o fim da gravação, curtindo as musicas abraçadinhos, mas tomando um certo cuidado pra que ninguém visse. Depois que o show se encerrou fomos nos despedir de toda a equipe T&T e depois fomos embora. Chegamos no hotel e de lá fomos a cidade do próximo show.
Dia 21 de Março Recife.
Chegamos a Recife de madrugada e fomos direto pro hotel, Lucas iria pra academia as oito e eu estava decida que iria com ele, acordei as 7:30 e me vesti assim
aproveitei que lá mesmo de manha é calor então preferi um top mesmo. Bom sobre mim e Lucas a gente ta ficando, se conhecendo, brigando e se reconciliando, eu ainda tenho um certo receio de assumir meu rolo com ele, não seria bom um namoro agora, ele tinha que estar focado pro dvd que seria em algumas semanas, nos ficávamos todos os dias, mas sempre em lugares mais reservados , nunca na frente de alguém e até hoje nada passou de beijos, sei que pode parecer bobeira, mas às vezes acho que to indo rápido de mais, conheço ele a pouco tempo e já estou completamente envolvida, e tenho medo de me magoar, as vezes me sinto até arrependida de ter tomado tal iniciativa, será? Não gostava nem de pensar muito nisso mais as vezes era preciso, de maneira alguma queria uma briga entre Lucas e seus fãs por minha causa.
Finalmente deu 8horas, me desfiz de meus pensamentos e eu fui ao quarto de Lucas, o encontrando de bermuda e com uma regata cavada.
Uau- ele falou assim que me viu, o que me fez rir- vai a onde assim? – perguntou.
A vou malhar com você a partir de hoje- falei me sentando na cama.
A ta bom que você vai pra academia com esse top mostrando os seus peitos- falou vindo até mim e puxando o top mais pra cima, o que não adiantou muito.
A para Lucas, nem ta vulgar e outra eu já to sedentária preciso malhar e nada melhor do que aproveitar o seu personal- falei e depois selei nossos lábios.
Ai ai ai dona Marina, não vai adiantar falar que não né- neguei com a cabeça- então bora- pegou a agua e em seguida minha mão e descemos.
Na academia enquanto Lucas ralava eu andava na esteira, depois fiz abdominal e uma serie que o Huck passou, o alertei que não queria ficar bombadona só queria ficar com um corpo legal, mas dentro dos padrões, ele riu e concordo. Ficamos na academia por uma hora depois voltamos a nossos quartos, mandei mensagem pra Polly marcando de irmos a praia e ela topou, tomei um banho super rápido já que iria pra praia mesmo, só pra não vestir a roupa com o corpo sujo, mandei mensagem pro Lucas avisando de meus planos com a Polly, ele não gostou muito mais mesmo assim eu fui, coloquei essa roupa

e esse biquíni
 
Ficamos na praia até umas 15:30, resolvemos nem voltar pro almoço comemos por lá mesmo, eu viciada que só tive que tirar uma foto e postar no insta  caminhei até próximo ao mar e pedi pra Polly fotografar assim ela fez e quando voltei peguei meu celular dei uma editadinha e deixei pra postar depois, quando voltasse ao hotel, juntamos nossas coisas e pegamos o rumo. Quando chegamos eu tomei um banho descente e lavei bem o meu cabelo, coloquei uma blusa larga e um short e me deitei na cama, tava cansada pra caramba, dormi um pouquinho e quando foi 17horas fui até o restaurante do hotel comer alguma coisa, lá encontrei Lucas, que quando me viu, fez um bico enorme e desviou o olhar. Mantive a calma e fui junto a ele, que não estava sozinho, mas com Huck, Biri e Tey.
Oi povo- falei sorrindo.
Oi Marizita- Tey falou.
Oi dona Mari- Biri zoou.
Oi minha mais nova aluna- Huck disse.
E Lucas? Esse ficou quieto e ignorou qualquer palavra que eu disse. Depois de comer, voltei ao quarto onde postei a foto 

E que as ondas levem tudo de ruim e que a cada uma delas seja um novo recomeço

Depois da legenda digitada postei e fiquei pensando o que tinha feito pro Lucas ta com aquela cara, com certeza o fato de ter chamado só a Polly para ir comigo e não ele, mas também nada o impedia de ter ido não sou a dona dele, só cuida da imagem e da “agenda”.
Já eram 21:40 e eu estava assim
 aproveitei o calor pra usar algo mais leve e na boa gostei do que vi, meu cabelo optei por ele assim, solto, “natural”, ou melhor com uma chapinha pra dar uma acertadinha. Fui chamar o povo, todo mundo pronto exceto a noiva do Lucas, que estava só de calça tentando arrumar seu cabelo, o apressei alegando que poderíamos  nos atrasar devido ao transito e ele apenas deu de ombros enquanto pegava tranquilamente o tênis e o calçava. Depois de finalmente prontos nos fomos até a van, Lucas até agora não tinha falado nada em relação a mim, me a minha roupa, o que pra ele com toda certeza estava curto de mais, ele mal me dirigiu a palavra
Lucas eu te fiz alguma coisa?- perguntei baixo e calmamente me sentando a seu lado no fundo da vã.

Bom galera, sei que demorei, mas com essa de Copa minhas ideias foram embora, alem do mais que o niver da minha irmã ta chegando e o da minha priminha tbm então correria. Ah não sei quando volto a postar, pq alem disso tbm vai ter rodeio aqui na minha cidade, começa quarta que vem então vou tentar postar mais um ou dois até lá, se der beleza? não prometo. Se eu não postar ai só daqui uns dias, ou melhor alguns bons dias... Desculpa, mas tenho que curtir um pouquinho né? Mas não foi por mal.. ah mais uma coisinha quero "indicar" essa fic pra vcs, na verdade é outra fic minha, que eu to fazendo pra uma pagina do Lucas então não deixem de dar uma olhadinha ta aqui o link  http://lucasluccomylovefanfic.blogspot.com.br/ .. Por hj é isso Mozões beijão ta?

Vanessa