sexta-feira, 4 de julho de 2014

Recife...

Marina narrando.
Confesso que por um momento senti um imenso medo de “perder” o Lucas e essa sensação não foi nada boa, mas a felicidade que me consumiu quando ele cedeu e se deitou comigo foi tão grande que eu não perdi tempo em me aconchegar nele e assim a noite foi, pra mim, perfeita.
Quando acordei, por volta das ele ainda dormia então aproveitei pra me trocar e pedir “nosso café”. Coloquei essa roupa

com esse biquíni por baixo
 
e só o acordei quando o café estava sobre a “cama”.

Lu- o cutuquei- ta na hora de você tomar café- ele se virou- a Lucas colabora- o chamei e ele resmungou- depois se você perder a hora da sua preciosa refeição, não vem dizer que a culpa foi minha- disse com desdém- Lucas- eu quase gritei depois de um tempinho com ele enrolando.
O que Marina- disse abrindo os olhos vagarosamente- o que você quer?
Seu café o gostosão- disse debochando.
Brigada sua linda- ele sorriu preguiçoso com a cara toda amassada e na boa, ainda assim ele era lindo.
Quando finalmente ele parou de fazer manha, depois de começar a tomar o café, me perguntou o que faríamos hoje.
Na parte da manha nos vamos ficar aqui no hotel mesmo, piscina e tal, depois do almoço, mais hora livre porque hoje o seu compromisso é com a gravação do dvd da Thaeme e do Thiago. Ou você esqueceu?
Claro que não, só não lembrava que era hoje- riu- mas o mais legal é que vou poder curtir a piscina- ele riu sozinho- e brigada pelo café sua linda- segurou meu rosto e me deu um beijo.
Terminamos o café num clima super  agradável, entre brincadeiras e sorrisos, depois fui escovar meus dentes enquanto Lucas escolhia sua roupa, depois foi a vez dele ir até o banheiro e saiu de lá apenas com um calção deixando a mostra seu corpo muuuito bem definido, descemos em direção a área da piscina, onde provavelmente algumas pessoas já estariam.
Bom dia meu povo- eu disse me sentando em uma das espreguiçadeiras.
Bom dia Mari- Biri respondeu e eu apenas sorri e dei um aceno de mão.
Bom dia Marisinha- Polly veio se sentar a meu lado- melhorou?
Bom dia Pollyzinha, melhorei sim, tomei um remédio ontem e passou, mas o foda agora é resistir a essa piscina e esse solzão, vou ter que ficar aqui só tomando um bronze- ri e ela fez o mesmo.
A nem, né? Mas fica de boa vai ter muito dia de sol pra você aproveitar, agora vamu tomar um bronze porque né?- riu e eu também.
Ela se deitou e eu tirei meu short e a blusa, me deitei de barriga pra cima, realmente eu precisava tomar sol, tava branca igual leite. Depois de uns minutinhos torrando resolvi tirar uma foto

Piscinão, solzão, curtição ...

Ficamos um bom tempo curtindo e conversando enquanto os meninos se divertiam na piscina parecendo umas crianças num parque de diversão.  Quando eu a hora do almoço reunimos a galera e fomos almoçar todos juntos, o clima era leve e agradável, nesse meio tempo o pai de Lucas ligou avisando que eles já tinham voltado pra Patrocínio, que estava tudo bem e que provavelmente só voltaria a ver o filho dias antes da gravação do dvd que estava a todo vapor, Lucas e o pessoal da banda não falaram em outra coisa durante as quase duas horas de “almoço”, após isso retornamos a piscina e voltei a tomar sol, quando foi umas 16 horas, fui pro meu quarto onde tirei um cochilo, quando foi umas 20:30 acordei tomei banho me vesti rápido com medo de atrasar, já que iriamos pra uma gravação de dvd optei por essa roupa:

Fui no quarto de Lucas pra ver se ele estava pronto, já que somente eu e ele iriamos a esse show.
Lucas- bati na porta e ele me mandou entrar- ta pronto?- perguntei já que ele estava no banheiro.
Quase Mari- ele respondeu- já vou.
Ele saiu de lá pronto, me deu um selinho e fomos, chegamos lá cumprimentamos o Thiago e em seguida a Thaeme, desejei sorte e eles agradeceram, depois de um tempo Lucas subiu no palco e modéstia parte arrasou, ficamos lá até o fim da gravação, curtindo as musicas abraçadinhos, mas tomando um certo cuidado pra que ninguém visse. Depois que o show se encerrou fomos nos despedir de toda a equipe T&T e depois fomos embora. Chegamos no hotel e de lá fomos a cidade do próximo show.
Dia 21 de Março Recife.
Chegamos a Recife de madrugada e fomos direto pro hotel, Lucas iria pra academia as oito e eu estava decida que iria com ele, acordei as 7:30 e me vesti assim
aproveitei que lá mesmo de manha é calor então preferi um top mesmo. Bom sobre mim e Lucas a gente ta ficando, se conhecendo, brigando e se reconciliando, eu ainda tenho um certo receio de assumir meu rolo com ele, não seria bom um namoro agora, ele tinha que estar focado pro dvd que seria em algumas semanas, nos ficávamos todos os dias, mas sempre em lugares mais reservados , nunca na frente de alguém e até hoje nada passou de beijos, sei que pode parecer bobeira, mas às vezes acho que to indo rápido de mais, conheço ele a pouco tempo e já estou completamente envolvida, e tenho medo de me magoar, as vezes me sinto até arrependida de ter tomado tal iniciativa, será? Não gostava nem de pensar muito nisso mais as vezes era preciso, de maneira alguma queria uma briga entre Lucas e seus fãs por minha causa.
Finalmente deu 8horas, me desfiz de meus pensamentos e eu fui ao quarto de Lucas, o encontrando de bermuda e com uma regata cavada.
Uau- ele falou assim que me viu, o que me fez rir- vai a onde assim? – perguntou.
A vou malhar com você a partir de hoje- falei me sentando na cama.
A ta bom que você vai pra academia com esse top mostrando os seus peitos- falou vindo até mim e puxando o top mais pra cima, o que não adiantou muito.
A para Lucas, nem ta vulgar e outra eu já to sedentária preciso malhar e nada melhor do que aproveitar o seu personal- falei e depois selei nossos lábios.
Ai ai ai dona Marina, não vai adiantar falar que não né- neguei com a cabeça- então bora- pegou a agua e em seguida minha mão e descemos.
Na academia enquanto Lucas ralava eu andava na esteira, depois fiz abdominal e uma serie que o Huck passou, o alertei que não queria ficar bombadona só queria ficar com um corpo legal, mas dentro dos padrões, ele riu e concordo. Ficamos na academia por uma hora depois voltamos a nossos quartos, mandei mensagem pra Polly marcando de irmos a praia e ela topou, tomei um banho super rápido já que iria pra praia mesmo, só pra não vestir a roupa com o corpo sujo, mandei mensagem pro Lucas avisando de meus planos com a Polly, ele não gostou muito mais mesmo assim eu fui, coloquei essa roupa

e esse biquíni
 
Ficamos na praia até umas 15:30, resolvemos nem voltar pro almoço comemos por lá mesmo, eu viciada que só tive que tirar uma foto e postar no insta  caminhei até próximo ao mar e pedi pra Polly fotografar assim ela fez e quando voltei peguei meu celular dei uma editadinha e deixei pra postar depois, quando voltasse ao hotel, juntamos nossas coisas e pegamos o rumo. Quando chegamos eu tomei um banho descente e lavei bem o meu cabelo, coloquei uma blusa larga e um short e me deitei na cama, tava cansada pra caramba, dormi um pouquinho e quando foi 17horas fui até o restaurante do hotel comer alguma coisa, lá encontrei Lucas, que quando me viu, fez um bico enorme e desviou o olhar. Mantive a calma e fui junto a ele, que não estava sozinho, mas com Huck, Biri e Tey.
Oi povo- falei sorrindo.
Oi Marizita- Tey falou.
Oi dona Mari- Biri zoou.
Oi minha mais nova aluna- Huck disse.
E Lucas? Esse ficou quieto e ignorou qualquer palavra que eu disse. Depois de comer, voltei ao quarto onde postei a foto 

E que as ondas levem tudo de ruim e que a cada uma delas seja um novo recomeço

Depois da legenda digitada postei e fiquei pensando o que tinha feito pro Lucas ta com aquela cara, com certeza o fato de ter chamado só a Polly para ir comigo e não ele, mas também nada o impedia de ter ido não sou a dona dele, só cuida da imagem e da “agenda”.
Já eram 21:40 e eu estava assim
 aproveitei o calor pra usar algo mais leve e na boa gostei do que vi, meu cabelo optei por ele assim, solto, “natural”, ou melhor com uma chapinha pra dar uma acertadinha. Fui chamar o povo, todo mundo pronto exceto a noiva do Lucas, que estava só de calça tentando arrumar seu cabelo, o apressei alegando que poderíamos  nos atrasar devido ao transito e ele apenas deu de ombros enquanto pegava tranquilamente o tênis e o calçava. Depois de finalmente prontos nos fomos até a van, Lucas até agora não tinha falado nada em relação a mim, me a minha roupa, o que pra ele com toda certeza estava curto de mais, ele mal me dirigiu a palavra
Lucas eu te fiz alguma coisa?- perguntei baixo e calmamente me sentando a seu lado no fundo da vã.

Bom galera, sei que demorei, mas com essa de Copa minhas ideias foram embora, alem do mais que o niver da minha irmã ta chegando e o da minha priminha tbm então correria. Ah não sei quando volto a postar, pq alem disso tbm vai ter rodeio aqui na minha cidade, começa quarta que vem então vou tentar postar mais um ou dois até lá, se der beleza? não prometo. Se eu não postar ai só daqui uns dias, ou melhor alguns bons dias... Desculpa, mas tenho que curtir um pouquinho né? Mas não foi por mal.. ah mais uma coisinha quero "indicar" essa fic pra vcs, na verdade é outra fic minha, que eu to fazendo pra uma pagina do Lucas então não deixem de dar uma olhadinha ta aqui o link  http://lucasluccomylovefanfic.blogspot.com.br/ .. Por hj é isso Mozões beijão ta?

Vanessa

2 comentários:

  1. Oiii...Tinha que parar agora e me deixar curiosa kkkk...
    Curti bastante e volta logo....
    A fic ta linda...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só pra deixar um suspense kkk ... volto sim se der vou tentar postar um antes de quarta mas não é certeza..

      Excluir