Pergunta pra Polly- ele respondeu de forma
totalmente grosseira.
A Lucas ciúmes por bobeira?- disse
indignada- tudo bem que a gente ta ficando mais não é nada serio e você sabe
que não tem motivos pra ficar assim.
então se não temos nada serio e eu não
tenho motivos pra ficar assim por que veio aqui? – questionou.
Lucas, não piora, eu não fiz nada de
errado- falei mantendo a calma- a gente tava tão bem.
Então se você não ia fazer, como diz que
não fez nada errado, porque eu não podia ir?- perguntou.
Lu, se você fosse ia ser a maior
confusão-ele fez cara feia e eu respirei
fundo buscando toda a calma existente no meu ser- Lucas não faz assim que só
piora, esse climão é tão ruim. A gente tem que conviver, viajar, ficar junto praticamente
o dia todo e assim não da, então deixa de ser marrento- puxei seu rosto para
mim- desfaz esse bico, não faz drama e fica de bem comigo-sorri tímida.
E tem como ficar bravo com você- sorriu e
entrelaçou nossas mãos- eu não gosto de te deixar sozinha, tenho medo de te
perder, vai que os homens acham que você ta solteira ou o povo começa a pensar
que você não ta gostando de trabalhar comigo e o Sorocaba te muda de equipe de
novo?
A Lucas para vai –falei- ele não vai fazer
isso- ele me olhou curioso e eu continuei- pelo menos não agora, ele me queria
aqui pra te ajudar com o dvd então até lá não se preocupe – sorri.
Mas e depois?- ele perguntou.
Vamos dar tempo ao tempo, um dia de cada
vez, tudo bem?- acariciei seu rosto.
Sim- ele se deitou sobre meu ombro
e comecei a acariciar seu cabelo enquanto ele brincava com meus dedos que
estavam entrelaçados aos seus, ficamos nessa troca de caricias e como estávamos
no fundo da van, ninguém nos via devido a escuridão, então podíamos ficar
sossegados, a “viagem” foi basicamente assim, lá na frente eles conversavam
enquanto eu e Lucas continuávamos “namorando”. Quando chegamos fomos direto
para o Backstage , ele se dirigiu rumo ao camarim onde se
arrumaria e começaria a alguns fãs, deixando pra atender mais algumas no fim do
show.
Alguns minutinhos antes dele entrar no palco os
“donos” do evento vieram até mim.
Oi- sorriu- prazer Sergio- ele disse estendendo
a mão.
Prazer, Marina- segurei a mão dele.
Então, vim aqui te informar que já escolhemos a
fã que dançará com o Lucas e receberá o buque- ele disse simples.
Ah já- dei de ombros- então o senhor poderia
trazê-la aqui, por favor-pedi.
Claro- ele concordou- Flavinha- ele chamou e
uma lira veio até ele- bom Marina essa aqui é a menina.
A essa é a fã?- disse com deboche.
Sim, sou eu- ela disse- prazer Flavia, mas pode
me chamar de Flavinha- estendeu a mão e assim que peguei um misto de sentimento
preencheu meu corpo.
O prazer é meu, Marina, mas pode me chamar de
Mari- sorri sinica.
Pô,
na boa, não querendo julgar mas já julgando, aquilo ali não era fã nem aqui e
nem na China, se abusar não sabia nem o nome completo do Lucas. E outra olha a
roupinha que ela usava
até era bonita, não posso negar mais bem
curtinha né? Não que a minha fosse longa e tal, mas parecia que a dela tava
indecente de mais, além do mais pra uma fã, que passa horas na fila, sofre,
pula e tals. Mas fazer o que né? Apenas respirei fundo e deixei quieto, mas se
o Lucas desse moral pra qualquer gracinha que ela ousasse tentar eu juro que mato
ele.
Depois de me recuperar dessa bela noticia, fui
ver o Lucas que ainda se preparava pra subir no palco.
Lucas- bati na porta e ele me mandou entrar- já
ta na hora meu filho- falei indo em sua direção.
Já vou amor- ele me olhou- agora pode falar.
Falar o que?- questionei.
Ta querendo me falar alguma coisa, da pra ver
no seu olhar- ele segurou meu rosto.
Ta tão na cara assim? – ele assentiu- bom,
então vou falar, Lu a fã-ironizei- que vai ser a “Mozão” hoje, digamos que ela
não é bem uma fã, é uma loira aguada e por sinal bem oferecida (nada contra
loiras ta? )- fiz careta.
E você já ta achando que eu vou pegar ela?- ele
perguntou e eu desviei o olhar- pô Marina dá pra confiar em mim? A gente já se
conhecia e desde daquele dia eu já gostei de você, mas quando você veio
trabalhar aqui pra mim foi um presente, uma chance de te conhecer melhor e eu
não vou jogar fora isso, ela pode ser tudo, gostosa e tal, mas não chega a ser
metade do que você é meu amorzinho- ele me deu um selinho.
Ta bom- eu sorri- agora bora que ta na hora.
Ta- “selinho”- só- “selinho” -mais- “selinho” –
um- “selinho”- selinho- “selinho”.
O show foi normal, claro que a “Flavinha” não
perdeu a chance de aproveitar a situação, porém Lucas não deu muita bola, fez
apenas o “de sempre”.
VOLTEI kkkk bom depois de muitos dias sem postar tamu aki de novo e ai o que tão achando??
Vanessa

Nenhum comentário:
Postar um comentário